FAMOSOS

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda diz que gosta de trabalhar para comprar suas coisas

Graciele Lacerda acabou de se mudar para uma mansão com Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram Formada em Educação Física e Jornalismo, Graciele Lacerda

Graciele Lacerda acabou de se mudar para uma mansão com Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda acabou de se mudar para uma mansão com Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/01/2018, às 12h45 - Atualizado às 12h45

Formada em Educação Física e Jornalismo, Graciele Lacerda contou que não gosta de usar o dinheiro do noivo, o sertanejo Zezé Di Camargo, para conquistar seus objetivos.

Apesar de ter acabado de se mudar para uma suntuosa mansão em São Paulo, a capixaba explicou que gosta de comprar suas coisas com seu próprio dinheiro.

“Tô com um projeto bem bacana, que mais pra frente eu conto pra vocês. Essa semana só reuniões e trabalho. E tá abençoado, em nome de Jesus, para ninguém botar olho gordo”, disse.

“Preciso trabalhar, gente, juntar dinheiro para comprar o meu carro, aqui em São Paulo eu não tenho carro. Quero juntar dinheiro para comprar o meu carrinho”, explicou, em um vídeo postado em seu Instagram Stories.

Graciele Lacerda vem faturando como influenciadora digital. Ela usa as redes sociais para anunciar produtos dos quais gosta e confia.

LEIA MAIS:

Scheila Carvalho se declara para o marido
Cleo Pires revela porque aboliu sobrenome
Mulher de Wesley Safadão denuncia dançarina

Veja mais notícias de Famosos.