Novela

Em Tempo de Amar, Lucerne descobre que Maria Vitória é filha de José Augusto

Gilberte conta para Lucerne que Maria Vitória é filha de José Augusto - Foto: TV Globo Na ânsia por conquistar José Augusto (Tony Ramos), Madame Lucerne (Regina

Gilberte conta para Lucerne que Maria Vitória é filha de José Augusto - Foto: TV Globo
Gilberte conta para Lucerne que Maria Vitória é filha de José Augusto - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/01/2018, às 13h41

Na ânsia por conquistar José Augusto (Tony Ramos), Madame Lucerne (Regina Duarte) fará uma descoberta que poderá arruinar seus planos de conquistar o dono da Quinta da Carrasqueira.

No capítulo desta quarta-feira (24/01) de Tempo de Amar, a dona do bordel descobrirá que Maria Vitória (Vitória Strada) é filha do fazendeiro.

Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) é quem contará para a comandante da Maison a novidade: “Quase que José Augusto apanhou-me”, dirá ela.

“O seu português não desconfiou de nada e eu ainda descobri quem ele é. O seu pato, Madame, é simplesmente o pai de Maria Vitória, a noiva de Vicente Gomes da Rocha!”, revelará a fiel escudeira.

Gilberte alerta Lucerne de que Maria Vitória já passou pela Maison e que tem memórias doloridas do lugar. Preocupada com seu investimento, ela diz que precisa de uma nova estratégia para conquistar José Augusto.

“A questão é que Madame sabe, Maria Vitória não tem as melhores impressões da Maison”, relembra Gilberte.

“Eu mesma mandei Pé de Cabra seguir Maria Vitória para entregá-la a Teodoro. Nem lembre-me disso, Gigi. Tenho de ser rápida no gatilho, rápida e precisa!”, reflete Madame Lucerne.

LEIA MAIS:

Deus Salve o Rei: Catarina ameaça Constantino
O Outro Lado: Adriana é fria com Elizabeth
O Outro Lado: Lívia não é filha de Sophia

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Tempo de Amar.