Malhação: Viva a Diferença

Manoela Aliperti comenta o namoro de Lica e Samantha em “Malhação”

Manoela Aliperti (à esquerda) e Giovanna Grigio em cena de Malhação: Viva a Diferença - Foto: Reprodução/ Instagram Interprete de Lica, Manoela Aliperti foi

Manoela Aliperti (à esquerda) e Giovanna Grigio em cena de Malhação: Viva a Diferença - Foto: Reprodução/ Instagram
Manoela Aliperti (à esquerda) e Giovanna Grigio em cena de Malhação: Viva a Diferença - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/01/2018, às 16h43

Interprete de Lica, Manoela Aliperti foi parar no topo da lista dos assuntos mais comentados das redes sociais recentemente após engatar um namoro com a Samantha (Giovanna Grigio) em Malhação: Viva a Diferença.

Ao comentar o romance das duas na telinha, a atriz confessou que falar de homossexualidade para os jovens acabou se tornando um grande desafio.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Manoela contou que a equipe aborda o assunto com “seriedade” e de maneira muito “responsável”.

“Está sendo um grande desafio, mas, por se tratar de um tema relevante e polêmico, é abordado de maneira responsável e séria por toda a equipe”, disse.

À publicação, a atriz atribuiu o carinho do público pelo casal à personalidade das duas personagens: “Ambas são fortes e engajadas, e isso acaba gerando empatia junto aos telespectadores”, opinou.

Em sua página na rede social, Giovanna Grigio declarou apoio ao romance compartilhando uma foto de beijo, com o seguinte texto: “Por mais PAZ e mais AMOR!”.

LEIA MAIS:

Deus Salve o Rei: Amália desiste de se casar
Tempo de Amar: Resumo de 22 a 27 de janeiro
O Outro Lado: Resumo de 22 a 27 de janeiro

Veja mais notícias de novelas.

Manoela Aliperti (à esquerda) e Giovanna Grigio gravando cena de Malhação: Viva a Diferença – Foto: Reprodução/ Instagram