Conheça a família que disputa duas vagas no “BBB 18”

Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorge vão brigar pelo grande prêmio do BBB 18 – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Nesta segunda-feira (22/01), logo na estreia do BBB 18, muita gente foi pega de surpresa; o reality começou com a família Lima.

Não estamos falando daquela família Lima que faz shows, e sim de Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge. Pai, mãe, filha e sobrinho, respectivamente, brigarão por duas vagas na casa mais vigiada do país.

“Temos uma família completa pela primeira vez na história do Big Brother. A dinâmica do jogo já começou e o público já pode votar em quem deve permanecer na casa. Dos quatro, apenas dois continuam no jogo”, disse o apresentador Tiago Leifert.

O público já pode votar e começar a escolher quem serão eles através de votação no site do programa. Os dois familiares escolhidos pelo público contarão como um único jogador.

A liderança será de ambos e eles terão direito sempre a apenas uma representação, um voto.

Veja quem são:

Ayrton

Aos 56 anos, o analista programador carioca é casado com Eva e pai de Ana Clara. Sempre sonhou em entrar no BBB e diz que não medirá esforços para levar o prêmio, desde que as atitudes que tenha que tomar não venham a ferir o seu caráter. Vaidoso e apaixonado pela família, se considera alegre, determinado, ansioso e impaciente.

“É um sonho entrar no BBB, participar das festas, jogar muito e ganhar a grana”, contou.

Eva

Casada com Ayrton e mãe de Ana Clara, a paraense de 52 anos é formada em marketing e vive no Rio de Janeiro com a família. Para ganhar o jogo contará com sua determinação e testará seus próprios limites.

Entre suas habilidades, estão cozinhar, raciocínio rápido e poder de negociação.

“Meu objetivo é realizar o sonho do meu marido, que sempre quis estar no BBB e testar meus limites até a final, preservando meus valores e crenças”, disse.

Ana Clara

A estudante de 20 anos é filha de Ayrton e Eva. A vontade de entrar no BBB passou de pai para filha. Comunicativa, se considera bem-humorada e acredita que fará novas amizades no programa.

“Sou boa em convencer as pessoas e bem humorada. Além disso, acho que serei boa nas provas de resistência, pois durmo pouco e vou ao banheiro poucas vezes também”, explicou.

Jorge

O engenheiro carioca de 30 anos é sobrinho de Ayrton e Eva e primo de Ana Clara. Bem-humorado e com perfil apaziguador, se considera um pouco grudento.

No jogo, diz que irá até as últimas consequências para conquistar o prêmio.

“Meu tio se inscreveu e chamaram a família para participar. Amamos a ideia, claro. Eles são maravilhosos e nos relacionamos muito bem”, declarou.

LEIA MAIS

BBB 3, de Dhomini e Sabrina, faz 15 anos
Conheça os confinados do BBB 18
Dancing Brasil 3: Veja os participantes

Veja mais notícias de Realities.

Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorge vão brigar pelo grande prêmio do BBB 18 – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Comentários