Malhação: Vidas Brasileiras

Guta Stresser fará sua estreia em novelas em Malhação: “Sentia vontade de fazer”

Guta Stresser como Bebel, sua personagem no seriado A Grande Família - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Conhecida pela personagem Bebel, do seriado A Grande Família

Guta Stresser como Bebel, sua personagem no seriado A Grande Família - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Guta Stresser como Bebel, sua personagem no seriado A Grande Família - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 17/01/2018, às 13h04

Conhecida pela personagem Bebel, do seriado A Grande Família, Guta Stresser voltará à telinha em Malhação: Vidas Brasileiras.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que sentia vontade de fazer novelas:

“Já estamos gravando e vem sendo maravilhoso. Sempre fiz séries, mas sentia vontade de trabalhar em novelas. É um mundo novo, tenho gostado muito da experiência”, contou.

No folhetim, ela interpretará uma empregada doméstica e ajudará a patroa, feita por Ana Beatriz Nogueira, em um momento crítico da família.

À publicação, Guta contou que a parceria a encanta:

“A Ana é uma pessoa muito incrível e uma atriz genial. Eu fico assistindo ao trabalho dela encantada. A Alice Milagres, que interpreta a minha filha, é uma graça de menina. É muito boa essa troca com os atores jovens. Aprendo muito com eles e espero estar ensinando também”, completou.

Inspirada na produção canadense 30 Vies, Malhação: Vidas Brasileiras contará a histórias de 17 jovens da escola Sapiência. Na trama, a professora Gabriela (Camila Morgado) vai se aprofundar na vida de cada um deles para tentar descobrir mais sobre os alunos e seus problemas dentro e fora do colégio.

Malhação: Vidas Brasileiras começou a ser gravada na segunda semana de janeiro, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

30 anos depois: Bebê a Bordo reestreia hoje no VIVA
Adriana Esteves fala sobre vilã de sua próxima novela
O Outro Lado: Resumo dos capítulos de 15 a 20 de janeiro

Veja mais notícias de novelas.