Carnaval 2018

Mamma Bruschetta encena participação no Carnaval de São Paulo

Mamma Bruschetta aproveitou a noite da última terça-feira (16/01) para ensaiar sua participação no Carnaval de São Paulo. Uma das apresentadoras do programa

Imagem Mamma Bruschetta encena participação no Carnaval de São Paulo

Redação Publicado em 17/01/2018, às 10h56

Mamma Bruschetta aproveitou a noite da última terça-feira (16/01) para ensaiar sua participação no Carnaval de São Paulo.

Uma das apresentadoras do programa Fofocalizando, do SBT, ela se reuniu com Flávio Campello, carnavalesco da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, no galpão improvisado da agremiação, onde estão sendo refeitas as fantasias do carnaval 2018.

Amante do carnaval, Mamma contou que não resiste aos convites para participar da folia.

A Acadêmicos do Tucuruvi, presidida pelo Sr. Jamil, está correndo contra o tempo para refazer as fantasias que foram destruídas por um incêndio no atelier oficial da escola. Pelo menos 80% das fantasias foram destruídas no desastre.

Neste ano, a escola levará par a avenida o enredo Uma Noite no Museu. A agremiação será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro.

Por decisão da LIGA SP, órgão que rege todas as escolas de samba do grupo especial, através de uma reunião realizada com a participação de todos os presidentes das demais escolas co-irmãs, foi decidido por unanimidade que a Tucuruvi irá desfilar normalmente, porém não será avaliada pelos jurados.

LEIA MAIS:

Rita Cadillac representará Chacretes no Carnaval
Silvia Waszak é coroada na Imperador do Ipiranga
Paloma Bernardi passa a faixa para Juliana Paes

Veja mais notícias de Carnaval 2018.