FAMOSOS

Marcos Mion muda o visual e mostra resultado em vídeo

Marcos Mion antes e depois de mudar o visual - Foto: Reprodução/ Instagram Marcos Mion resolveu mudar o visual. Após anos cultivando a cabeleira, o apresentador

Marcos Mion antes e depois de mudar o visual - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcos Mion antes e depois de mudar o visual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/01/2018, às 13h12

Marcos Mion resolveu mudar o visual. Após anos cultivando a cabeleira, o apresentador passou a máquina nos cabelos e deu adeus ao “mendigão estaile”.

Em sua página no Instagram, Mion mostrou todo o passo a passo. O apresentador contou com a ajuda dos filhos, e transformou o ato em um evento.

Junto com os vídeos que postou na rede social, o comandante do reality A Casa, da Record, contou que a mudança faz parte de um novo ciclo.

“Chegou o dia! Chegou o dia! Adeus Mendigão Estaile. Ainda não foi uma raspada de cabeça estilo The Rock, mas já foram uns kilos de cabeleira!”, comentou. “Tudo faz parte do novo ciclo. Essas coisas são engraçadas, pois são difíceis de explicar! A vontade de mudança vem de dentro com o fechamento de um ciclo”, continuou.

“Uma vontade de parecer e sentir diferente, como se nos transformássemos em uma nova persona! Ainda a mesma pessoa por dentro, mas com uma nova roupagem”, disse.

“Mas também tudo pode ser mais simples! Cortei porque pela 1ª vez em quase 20 anos, eu posso! (no stories da pra ver melhor como ficou!)”, completou.

E aí, gostou do resultado?

LEIA MAIS:

Atriz Leandra Leal remove a pinta do rosto
Neymar mostra beijo em Marquezine e causa
Gaby Amarantos faz post sobre aceitação

Veja mais notícias de famosos.