FAMOSOS

Ex-BBB Mariana Felício fala sobre o nascimento prematuro dos gêmeos: “Momento delicado”

Mariana Felício com o marido, o ex-BBB Daniel Saulo, e os filhos, Anitta e Antônio - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-BBB Mariana Felício usou sua página no

Mariana Felício com o marido, o ex-BBB Daniel Saulo, e os filhos, Anitta e Antônio - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Felício com o marido, o ex-BBB Daniel Saulo, e os filhos, Anitta e Antônio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/01/2018, às 17h31

A ex-BBB Mariana Felício usou sua página no Instagram, na última terça-feira (09/01), para falar sobre o nascimento prematuro dos filhos gêmeos.

Na rede social, a ex-participante do Big Brother Brasil 6 contou que o momento é delicado, já que ela estava de 29 semanas quando deu à luz João e José, no domingo (07/01).

“Difícil sintetizar tudo que aconteceu comigo nestes últimos dias com palavras em um pequeno texto. Amor e gratidão são os sentimentos deste momento. A partir de amanhã terei mais tempo e tentarei dividir com vocês um pouco de tudo que aconteceu comigo nesta gestação”, explicou.

“Foram 29 semanas e 5 dias de muitos imprevistos, mas felizmente tudo que podia dar errado não deu e por mais que o momento ainda seja delicado para meus bebês tenho muita fé que mais uma vez tudo ficará bem”, completou.

João e José são fruto do casamento de Mariana com o também ex-BBB Daniel Saulo. O casal também tem Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1 ano.

LEIA MAIS:

Patrícia Abravanel posa com a filha recém-nascida
Nasce Jane, a 2º filha de Patrícia Abravanel
Adriana Sant’anna exibe estrias da 2ª gravidez

Veja mais notícias de famosos e gravidez.