Assédio

Paolla Oliveira desiste de interpretar a mulher de Roger Abdelmassih em “Assédio”

Paolla Oliveira deixou o elenco da série Assédio para descansar a imagem - Foto: TV Globo/ João Cotta Interprete da policial linha dura Jeiza em A Força do

Paolla Oliveira deixou o elenco da série Assédio para descansar a imagem - Foto: TV Globo/ João Cotta
Paolla Oliveira deixou o elenco da série Assédio para descansar a imagem - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 08/01/2018, às 12h59

Interprete da policial linha dura Jeiza em A Força do Querer, Paolla Oliveira tirou um tempo para descansar sua imagem na TV.

A atriz estava escalada para dar vida à mulher do médico Roger Abdelmassih na série Assédio, mas desistiu do papel, segundo informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Com a desistência de Paolla, entra para o elenco a atriz Mariana Lima, que esteve nas séries Os Dias Eram Assim e Cidade Proibida.

Além de Paolla, Leandra Leal também desistiu de atuar na atração. Escolhida para o papel que era de Leandra, Caroline Abras também deixou a série.

Assédio conta ainda com Mônica Iozzi, que fará uma das pacientes que foram abusadas pelo médico; Vera Fischer, interpretando Hebe Camargo, que foi amiga do médico, Pedro Nercessian, que será o assessor de Roger, e ainda Adriana Esteves, Gilda Nomacce, Sabrina Greve e Silvia Lourenço.

LEIA MAIS:

Pedro Nercessian vai reforçar o elenco da série “Assédio”
Monica Iozzi sofrerá assédio em série sobre Roger Abdelmassih
Substituta de Leandra Leal, Caroline Abras deixa “Assédio”

Veja mais notícias sobre séries.

Mariana Lima,que interpretou Natália em os Dias Eram Assim, será a mulher de Roger Abdelmassih na série Assédio – Foto: TV Globo/ César Alves