Novela

Último capítulo de Pega Pega: Ligia e Athaíde são presos e Luiza sente as contrações do parto

Lígia e Athaíde serão presos no aeroporto e Eric terá que sair às presas com Luiza - Foto: TV Globo O último capítulo de Pega Pega, como já era de se esperar,

Lígia e Athaíde serão presos no aeroporto e Eric terá que sair às presas com Luiza - Foto: TV Globo
Lígia e Athaíde serão presos no aeroporto e Eric terá que sair às presas com Luiza - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 08/01/2018, às 11h38 - Atualizado às 11h44

O último capítulo de Pega Pega, como já era de se esperar, está cheio de surpresas e emoções.

Para começar, Luiza (Camila Queiroz), que recentemente descobriu que estava grávida, começará a sentir as contrações do parto. Eric (Mateus Solano), como um verdadeiro mocinho da TV, a pegará no colo para leva-la ao hospital.

Após levara o fora de Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) terá uma nova parceira na delegacia. A moça chamará sua atenção, e o rapaz, solteiro, ficar caidinho por ela.

Sabine (Irene Ravache) terá um final daqueles. No hotel se recuperando de uma queda de pressão, ela receberá a visita da polícia. Acompanhada por Dom (David Junior), ela será intimada a depor na delegacia.

Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) também receberão uma surpresa daquelas no desfecho da novela. No jatinho, prestes a deixar o pais, o casal será abordado por Lourenço (Rômulo Arantes), que não os deixará partir.

O desfecho de Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini), ou melhor, a sentença que a quadrilha receberá pelo roubo do Carioca Palace também promete bastante emoção.

LEIA MAIS:

Tempo de Amar: Resumo dos capítulos de 8 a 13 de janeiro
Tempo de Amar: Helena descobre traição e termina com Giuseppe
Em Pega Pega, Eric pede exame de DNA para Júlio