Malhação: Viva a Diferença

Em Malhação: Viva a Diferença, Anderson ficará entre a vida e a morte

Mitsuko (Lina Agifu) dá dinheiro para Anderson (Juan Paiva) e pede que ele suma da vida de sua filha - Foto: TV Globo/ Marília Cabral As coisas vão ficar feias

Mitsuko (Lina Agifu) dá dinheiro para Anderson (Juan Paiva) e pede que ele suma da vida de sua filha - Foto: TV Globo/ Marília Cabral
Mitsuko (Lina Agifu) dá dinheiro para Anderson (Juan Paiva) e pede que ele suma da vida de sua filha - Foto: TV Globo/ Marília Cabral

Redação Publicado em 05/01/2018, às 11h32

As coisas vão ficar feias para Anderson (Juan Paiva) nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Mitsuko (Lina Agifu) já tentou separar Anderson e Tina (Ana Hikari) de diversas maneiras: colocou a filha de castigo, proibiu o uso do celular e até mandou a jovem para uma temporada no Japão.

Nenhuma das artimanhas deu certo, mas ela não desiste, principalmente depois de descobrir que Tina pensa em morar com o namorado e investir financeiramente em uma parceria musical com ele.

De forma anônima, Mitsuko telefona para a empresa de entregas onde Anderson trabalha e pede que ele busque uma encomenda em um endereço distante. Mesmo desconfiado, o rapaz acata o pedido e atravessa a cidade até o ponto de encontro.

Ele chega e estranha a falta de movimento na rua. Aperta a campainha da casa e não tem retorno. Quando pega o celular para deixar uma mensagem para Moqueca (Felipe Hintze) questionando o trabalho, um carro se aproxima.

Ele dá alguns passos adiante, cuidadoso, e a porta do motorista se abre: é Mitsuko.

Mitsuko (Lina Agifu) dá dinheiro para Anderson (Juan Paiva) e pede que ele suma da vida de sua filha – Foto: TV Globo/ Marília Cabral

“Eu vou te fazer uma oferta tentadora. Na verdade, uma doação. Você não quer montar a sua produtora? Eu só estou facilitando as coisas para você. Essa é a primeira parte do nosso acordo. Eu quero que você desapareça da vida da minha filha. Assim que você fizer a sua parte, vai receber a outra metade”, ela diz, entrega uma caixa e sai em disparada.

Atônito, Anderson abre o embrulho e vê um montante em dinheiro. Fica revoltado, ofendido e segura o choro. Na mesma hora, Tina liga para ele. Ela se assusta com a voz embargada que escuta do outro lado da linha.

“Sua mãe extrapolou geral. Não dá mais pra aguentar essa humilhação”, o rapaz desabafa, sem contar o que aconteceu. Ele sobe na moto e sai quase desgovernado pelas ruas de São Paulo.

Todas as lembranças de Mitsuko, sempre ardilosa e calculista, vêm à mente. Anderson acaba perdendo o controle da moto, em alta velocidade, e sofre um acidente, ficando entre a vida e a morte.

A cena irá ao ar na segunda-feira (08/01).

LEIA MAIS:

O Outro Lado: Samuel pede para Clara guardar segredo
Em Pega Pega, Maria Pia invade julgamento de Malagueta
Tempo de Amar: Fernão exige Tereza obedeça suas ordens

Veja mais de Malhação: Viva a Diferença.