Novela

Em Pega Pega, Maria Pia invadirá o julgamento de Malagueta

Maria Pia invadirá o julgamento de Malagueta em Pega Pega - Foto: TV Globo Após descobrir que o julgamento de Malagueta (Marcelo Serrado) está em andamento,

Maria Pia invadirá o julgamento de Malagueta em Pega Pega - Foto: TV Globo
Maria Pia invadirá o julgamento de Malagueta em Pega Pega - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 04/01/2018, às 13h02

Após descobrir que o julgamento de Malagueta (Marcelo Serrado) está em andamento, Maria Pia (Mariana Santos) tomará uma decisão drástica em Pega Pega.

Ao chegar ao tribunal, ela encontrará Pedrinho (Marcos Caruso), que estará acompanhando a sessão, e ainda verá a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) no corredor do fórum.

“Maria Pia? Acabamos de saber da prisão dos seus pais”, dirá Pedrinho. “A única pessoa que me importa no mundo está ali dentro”, responderá.

Sem poder fazer muita coisa, ela espera do lado de fora junto com os parentes dos ladrões do Carioca Palace. Algum tempo depois, Antônia (Vanessa Giácomo) avisa que a sentença está prestes a ser dada pelo juiz:

“O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E que o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo!”, explicará.

Sem paciência, Maria Pia invade o tribunal:

“Eu vou entrar”, diz ela, antes de abrir a porta sem permissão. Todos vão atrás dela.

Na confusão, o juiz pede ordem e ameaça expulsar todos os intrusos da sala, mas pondera a decisão após descobrir que são os parentes dos réus.

“Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença”, avisará o juiz.

LEIA MAIS:

Tempo de Amar: Fernão exige Tereza obedeça suas ordens
O Outro Lado: Amaro pedirá Estela em casamento
Giovanna Grigio e o 1º beijo entre meninas de Malhação

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.