Roberta Rodrigues volta à série Cidade dos Homens como Poderosa

Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) continuam melhores amigos na nova temporada de Cidade dos Homens - Foto: TV Globo/ João Cotta

Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) continuam melhores amigos na nova temporada de Cidade dos Homens – Foto: TV Globo/ João Cotta

O segundo episódio da série Cidade dos Homens, que irá ao ar nesta quarta-feira (03/01), mostrará um encontro transformador.

Poderosa (Roberta Rodrigues) reaparecerá na vida de Laranjinha (Darlan Cunha) e pedirá para rever o filho Davi (Luan Pessoa), que ela deixou com o pai quando o menino ainda era um bebê.

“Abandona o filho, larga tudo na minha mão e agora quer aproveitar? O que você quer?”, dirá Laranjinha. “Davi é meu filho também. Preciso saber se meu filho está bem”, responderá Poderosa.

O clima tenso entre os dois fica ainda mais pesado quando Rivaldo (Bukassa Kabengele), atual companheiro de Poderosa, aparece.

No dia seguinte, em um jantar na casa do amigo e professor João Vitor (Thiago Martins), Laranjinha e Acerola (Douglas Silva) conversam sobre o encontro inesperado da noite anterior.

Laranjinha está visivelmente abalado, mas não quer deixar transparecer para o filho a preocupação que sente com o retorno de Poderosa.

Ao fim do jantar, depois que os amigos vão embora, o professor se dá conta de que perdeu a carteira e pergunta se a filha, Alice (Giovanna Estefanio), viu o objeto.

Ele estranha não encontrar a carteira em nenhum lugar. Afinal, “ninguém estranho entrou aqui”, ele diz. “Estranhos aqui em casa hoje, só seus amigos”, retruca a menina.

LEIA MAIS:

Shay Mitchell mostra teste para a série “Pretty Little Liars”
Pedro Nercessian vai reforçar o elenco da série “Assédio”
Cidade dos Homens: Filho de Acerola é ferido por estilhaço

Veja mais notícias sobre séries.

Roberta Rodrigues voltará à série Cidade dos Homens como Poderosa - Foto: TV Globo/ Marília Cabral

Roberta Rodrigues voltará à série Cidade dos Homens como Poderosa – Foto: TV Globo/ Marília Cabral

Comentários