FAMOSOS

Vidente prevê volta de William e Fátima, candidatura de Luciano Huck e filho para Luciana Gimenez

Robério de Ogum prevê a volta do casal William Bonner e Fátima Bernardes, a candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil e uma nova gravidez para Luciana

Robério de Ogum prevê a volta do casal William Bonner e Fátima Bernardes, a candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil e uma nova gravidez para Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/ Instagram
Robério de Ogum prevê a volta do casal William Bonner e Fátima Bernardes, a candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil e uma nova gravidez para Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/01/2018, às 13h08

Um dos convidados do Luciana By Night desta terça-feira (02/01), o vidente Robério de Ogum relembrará a parceria com o técnico Vanderlei Luxemburgo, falará sobre política, a volta de casais famosos que se separaram, e também da nova gravidez de Luciana Gimenez.

Durante sua participação no programa, Robério contou que previu a vitória do Bragantino na época em que era parceiro de Vanderlei:

“Na época ele era técnico do Bragantino e o time não tinha chance de ganhar. Me perguntaram quem seria o campeão e eu estava pronto para dizer que seria o Palmeiras, mas o senhor Ogum encostou e me disse que seria o Bragantino. Ninguém acreditou, só o Vanderlei. A partir disso começamos a nos falar todos os dias. Foram 12 anos acompanhando o Vanderlei nos jogos”, disse Robério.

No bate-papo, o vidente ainda fez revelações sobre alguns famosos, incluindo Xuxa,Luciano Huck e Fátima Bernardes:

“O ano não será bom profissionalmente para ela [Xuxa]. Irá bem no amor, mas acho até que ela encerra a carreira de apresentadora”, declarou.

Sobre política, Robério garantiu que Luciano Huck se candidata à presidência do Brasil:

“Uma vez eu saí do ‘Superpop’ supercriticado porque falei que ele iria para candidato da República. Aguardem, o Luciano vem para a política. Chegou o momento dele, ele vai ser candidato e vai mudar o rumo da política”, pontuou.

Ao falar sobre Fátima Bernardes, o vidente contou que a apresentadora irá reatar com William Bonner: “Ela vai voltar para o ex-marido. Já já termina e volta para o Bonner”, disse.

O casal Bruna Marquezine e Neymar também vai se reconciliar: “Já disse isso uma vez e volto a repetir que eles casarão e terão um filho”.

Esticando o assunto maternidade, Robério contou que Luciana Gimenez também terá um filho:

“Luciana, já te falei, você terá carreira internacional, esse dia está chegando. E você terá mais um filho, uma menina”, completou.

Apresentado por Luciana Gimenez, o programa Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.