Novela

O Outro Lado do Paraíso: Dado como morto, Renan voltará no julgamento de Duda

Renan voltará no julgamento de Duda - Foto: TV Globo A volta de Renan (Marcello Novaes), supostamente morto por Duda/Elizabeth (Gloria Pires), mudará os rumos

Renan voltará no julgamento de Duda - Foto: TV Globo
Renan voltará no julgamento de Duda - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/12/2017, às 12h27

A volta de Renan (Marcello Novaes), supostamente morto por Duda/Elizabeth (Gloria Pires), mudará os rumos da história em O Outro Lado do Paraíso.

Acusada de matar Laerte (Raphael Vianna), a dona do bordel vai a julgamento, e é nesta hora que seu ex-amante surgirá.

Nos próximos capítulos, Sophia (Marieta Severo) discutirá com Laerte, e acabará matando o segurança a tesouradas.

A megera fugirá do local do crime. Clara (Bianca Bin) irá até o local e ficará desesperada ao se deparar com a cena. No intuito de ajudar, ela pega na tesoura, e acaba se incriminando.

Duda vê a cena e imagina que foi Clara quem matou o segurança. Para protegê-la, a dona do bordel assume a autoria do crime, e acaba presa.

No julgamento, Duda contará detalhes de seu passado, e admitirá que matou uma pessoa. Ao descobrir que se trata de Renan, a advogada pede adiamento do julgamento para ir atrás do empresário no Rio de Janeiro.

Assim que chega ao Tocantins, Renan revelará tudo o que aconteceu para Duda. Ele dirá que passou um tempo internado por causa da queda, e que pensou que ela estava morta.

“Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, pedirá ele.

LEIA MAIS:

Em Tempo de Amar, Maria Vitória e Vicente se beijam
Em Pega Pega, Domênico enfrenta Júlio por Antônia
O Outro Lado: Clara e Renato começam a desconfiar de Samuel

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.