Assédio

Pedro Nercessian vai reforçar o elenco da série “Assédio”

Pedro Nercessian na pele de Amaro, seu personagem na novela A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha O elenco da série Assédio, que conta a história do

Pedro Nercessian na pele de Amaro, seu personagem na novela A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Pedro Nercessian na pele de Amaro, seu personagem na novela A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 28/12/2017, às 11h59

O elenco da série Assédio, que conta a história do médico Roger Abdelmassih, acaba de ganhar um novo reforço: Pedro Nercessian.

Segundo adiantou a coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, o ator entrará para a trama como o assessor de imprensa de Roger (Antônio Calloni).

“É oportuno falarmos disso nesse momento, ainda mais com ele cumprindo pena em liberdade”, disse o ator. “Temas obscuros, finalmente, estão saindo debaixo do tapete”, continuou.

À publicação, Pedro, que é sobrinho do ator Stepan Nercessian, lamentou não ter conseguido contracenar com o tio no filme Chacrinha: O Velho Guerreiro.

“Não deu certo por causa do roteiro das gravações da série. Uma pena”, completou.

Assédio conta ainda com Mônica Iozzi, que fará uma das pacientes que foram abusadas pelo médico; Paolla Oliveira, como a mulher de Roger; Vera Fischer, interpretando Hebe Camargo, que foi amiga do médico, e ainda Adriana Esteves, Gilda Nomacce, Sabrina Greve e Silvia Lourenço.

LEIA MAIS:

Monica Iozzi sofrerá assédio em série sobre Abdelmassih
Atriz Caroline Abras deixa a série “Assédio”
Paolla Oliveira fará a mulher de Abdelmassih em “Assédio”

Veja mais notícias sobre séries.