Novela

O Outro Lado do Paraíso: Sophia matará Laerte a tesouradas

Sophia matará Laerte e Duda acabará presa - Foto: TV Globo Uma descoberta acabará com a vida de Laerte (Raphael Vianna) nos próximos capítulos de O Outro Lado

Sophia matará Laerte e Duda acabará presa - Foto: TV Globo
Sophia matará Laerte e Duda acabará presa - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/12/2017, às 12h47

Uma descoberta acabará com a vida de Laerte (Raphael Vianna) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Após descobrir que Sophia (Marieta Severo) já foi prostituta e que a vilã matou um amante, o rapaz será assassinado a tesouradas pela megera.

O crime acontecerá no bordel de Duda (Glória Pires). Ao chegar e ver Laerte no chão, Clara (Bianca Bin) tentará remover a tesoura que está cravada em seu corpo.

Duda chega logo em seguida, vê a cena, e imagina que foi Clara quem matou Laerte. Para evitar que a neta de Josafá (Lima Duarte) seja presa, a dona do bordel assume a culpa.

De volta para casa, ainda muito assustada, Clara conta tudo o que aconteceu para Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso):

“Eu fui envolvida em um crime. Havia um homem no chão, com uma tesoura enfiada no corpo. Ainda nos últimos estertores da morte. Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria. Sinceramente, não sei o que me passou pela cabeça”, dirá ela.

“Foi um gesto automático”, responderá Patrick.

“Duda entrou no quarto. Acreditou que eu tinha matado o homem e me obrigou a ir embora, disse que daria um jeito em tudo. Eu queria ficar, mas ela me empurrou para fora. Patrick, eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão”, desabafará Clara.

Pouco tempo depois, Renato receberá uma ligação e dará a notícia:

“A delegacia de Pedra Santa pediu um carro especial para transportar o corpo. A Duda assumiu o assassinato. Está presa”, dirá.

“Não, não é justo. Quando ela disse que daria um jeito, nem sei o que me passou pela cabeça. Fui embora movida pela emoção. Não posso deixá-la assumir a culpa. Eu vou até lá e conto que entrei no quarto antes dela. Quando o homem já estava morto”, continuará Clara.

LEIA MAIS:

Tempo de Amar: Resumo dos capítulos de 18 a 23 de dezembro
Pega Pega: Resumo dos capítulos de 18 a 23 de dezembro
O Outro Lado do Paraíso: Sophia usará prisão de Josafá contra Clara