FAMOSOS

Salma Hayek diz ter sido abusada por Harvey Weinstein nos bastidores de “Frida”

Salma Hayek revelou ter sido vítima do comportamento abusivo de Harvey Weinstein - Foto: Reprodução/ Instagram Salma Hayek é a mais nova estrela de Hollywood a

Salma Hayek revelou ter sido vítima do comportamento abusivo de Harvey Weinstein - Foto: Reprodução/ Instagram
Salma Hayek revelou ter sido vítima do comportamento abusivo de Harvey Weinstein - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/12/2017, às 13h39 - Atualizado às 13h39

Salma Hayek é a mais nova estrela de Hollywood a denunciar o comportamento abusivo do produtor Harvey Weinstein.

Em sua página no Instagram, a mexicana fez um post rápido para falar sobre a história: “Eu finalmente escrevi a minha história no New York Times. Ele foi meu monstro também.”

Aos 51 anos, a atriz contou ao jornal que sofreu nos bastidores do filme Frida, lançado em 2002.

Segundo o relato de Salma, Harvey a pressionou muitas vezes por “favores sexuais”, e como ela negou, o magnata acabou a prejudicando no lançamento do filme.

“Disse não quando pediu para tomar banho com ele. Não quando pediu para me ver tomando banho. Neguei que ele me fizesse massagem. Não deixei o amigo pelado dele me fazer massagem. Disse não ao sexo oral que ele ofereceu… Neguei o pedido dele para ficar pelada com outra mulher. Foram muitos Não, não, não, não, não…”, revelou Salma.

De acordo com a publicação, a atriz contou que acredita ter sido salva de um possível estupro por outros colegas de profissão homens (Quentin Tarantino e George Clooney):

“Sabendo o que eu sabia, fico me perguntando se a amizade com eles foi o que me salvou de ser estuprada”, continuou.

Salma Hayek disse ainda que Harvey a prejudicou no lançamento do filme simplesmente para se vingar dela: “Aos olhos dele, eu não era nada. Não era uma pessoa. Eu era um objeto: não um ninguém, apenas um corpo”, disse.

Acusado por outras dezenas de mulheres que já trabalharam com ele, o produtor emitiu um comunicado para falar sobre as acusações de Salma.

Ao site Deadline, Harvey negou ter pedido qualquer tipo de favor sexual para a atriz, e disse que “não se lembra” e que as declarações dela “não são precisas”.

LEIA MAIS:

Lúcio Mauro Filho exibe o barrigão da 3ª gravidez da mulher
Iggy Azalea posa ao sol e fãs acusam cantora de Pothoshop
Túlio Gadelha fala sobre diferença de idade com Fátima Bernardes

Veja mais notícias de famosos.