Novela

Novela de João Emanuel Carneiro muda de nome e atores são dispensados

Herson Capri, Carol Castro e José de Abreu tiveram que deixar o elenco de Segundo Sol após mudanças nos personagens - Foto: TV Globo, Reprodução/ Instagram e TV

Herson Capri, Carol Castro e José de Abreu tiveram que deixar o elenco de Segundo Sol após mudanças nos personagens - Foto: TV Globo, Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Renato Rocha Miranda
Herson Capri, Carol Castro e José de Abreu tiveram que deixar o elenco de Segundo Sol após mudanças nos personagens - Foto: TV Globo, Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 13/12/2017, às 13h43

Antes chamada de De Volta Para Casa, a próxima novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro vem sofrendo alterações e ajustes importantes.

Para começar, o título do folhetim não é mais esse. A atração agora é chamada de Segundo Sol. A mudança deu um rumo para a trilha sonora, que deverá conter a música homônima de Cassia Eller.

A história também sofreu ajustes no texto. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama dirigida por Dennis Carvalho teve a idade de alguns personagens diminuída.

Com isso, atores que já haviam sido escalados, incluindo José de Abreu, Carol Castro e Herson Capri, tiveram que deixar o elenco.

A trama principal girará em torno de um cantor de axé decadente (Emílio Dantas) que desaparece dos palcos e é dado como morte em boatos de internet.

Após sua falsa morte, as vendas de seus CDs e DVDs aumentam drasticamente. Com isso o artista aproveita a maré de sorte para viver tranquilamente na Ilha de Boipeba, sob uma identidade diferente.

O elenco conta ainda com Adriana Esteves, Deborah Secco e Giovana Antonelli. Letícia Colin, Luis Lobianco, Stênio Garcia e Chay Suede também foram reservados.

A estreia de Segundo Sol está agendada para março de 2018.

LEIA MAIS:

Tempo de Amar: José Augusto liga para Inácio e Tiana desliga
Pega Pega: Eric arma encontro para desmascarar Maria Pia
O Outro Lado do Paraíso: Clara vai encontrar Duda no bordel

Veja mais notícias de novelas.