FAMOSOS

Ex-mulher de Naldo diz que também foi agredida pelo funkeiro: “Ele é doente”

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, contou que também foi agredida pelo funkeiro - Foto: Reprodução/ Rede TV! Uma das convidadas do Superpop, da Rede TV, Branka

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, contou que também foi agredida pelo funkeiro - Foto: Reprodução/ Rede TV!
Branka Silva, ex-mulher de Naldo, contou que também foi agredida pelo funkeiro - Foto: Reprodução/ Rede TV!

Redação Publicado em 12/12/2017, às 13h28

Uma das convidadas do Superpop, da Rede TV, Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, revelou que também foi agredida pelo funkeiro.

Durante sua participação no programa comandado por Luciana Gimenez, ela contou que não procurou a polícia para denunciar o cantor por causa do filhos.

Branka e Naldo foram casados por 15 anos, até 2010. O relacionamento, segundo contou ela, era conturbado. “Sim [já foi agredida por Naldo]. É como eu te falei, é uma coisa que cresce, aprisiona”, disse Branka, a Luciana Gimenez.

Na atração, a ex-companheira de Naldo disse ainda que as agressões aconteciam na frente do filho [Pablo Jorge, de 19 anos]:

“Você acaba fazendo tudo o que ele quer. Só o fato de ele não agredir estava bom pra mim”, explicou.

No início do mês, Ellen Cardoso, a atual esposa de Naldo, denunciou o funkeiro por agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Durante depoimento na delegacia, no dia 3, Ellen contou que Naldo guardava uma arma de fogo em casa. Na busca, a polícia encontrou uma pistola, e levou o cantor para a delegacia. O funkeiro foi solto em seguida, após pagar a fiança.

Ao comentar o caso de Ellen, Branka disse que Naldo era ciumento e agressivo.

“Quando o Pablo fez 5 anos de idade, eu fui estudar”, explicou, revelando com os amigos no colégio se não ficavam por perto quando o cantor chegava.

“Ele é doente e torna quem está com ele doente. E você fica com medo, você não quer apanhar. Porque não é normal uma pessoa apanhar, perdoar e amanhã estar com ele. A pessoa que sofre esses abusos também é doente porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela [Ellen Cardoso] estava pensando na filha, na família”, completou.

LEIA MAIS:

Rafael Almeida mostra colegas de Malhação em foto antiga
Atriz mirim de “Avenida Brasil” quer tentar carreira nos EUA
Solteira, Valesca Popozuda vai procurar namorado na TV

Veja mais notícias de famosos.