FAMOSOS

Ela cresceu! Atriz mirim de “Avenida Brasil” quer tentar carreira nos EUA

Ana Karolina Lannes no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2012, e atualmente – Foto: TV Globo/ Matheus Cabral e Reprodução/ Instagram Intérprete

Ana Karolina Lannes no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2012, e atualmente - Foto: TV Globo/ Matheus Cabral e Reprodução/ Instagram
Ana Karolina Lannes no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2012, e atualmente - Foto: TV Globo/ Matheus Cabral e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2017, às 11h41

Intérprete de Ágata, a filha da vilã Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes quer tentar carreira nos EUA.

Longe das telas desde 2013, quando integrou o elenco de Minha Mãe é Uma Peça – O Filme, a atriz contou que ainda é muito reconhecida pelo papel na trama de João Emanuel Carneiro.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ana Karolina disse que irá atrás de testes para voltar a atuar:

“Vou para trabalhar, por meio do programa ‘Au pair’, em que você vive com uma família local cuidando das crianças. No tempo livre, pretendo fazer audições e testes para tentar oportunidades como atriz”, explicou.

À publicação, a artista disse ainda que o público ainda não esqueceu Ágata, e que é ruim ser reconhecida apenas por uma personagem:

“A Ágata foi e sempre será um marco na minha vida, devo muito a ela. Ainda sou reconhecida nas ruas, o que é bom e, ao mesmo tempo, ruim. Essa é uma das razões pelas quais quero começar uma carreira num país em que não seja conhecida, para não ser vista como uma atriz de uma personagem só. Quero mostrar que posso mais, começar do zero”, continuou.

Ana Karolina ainda reforçou a escolha dizendo que quer ser reconhecida como artistas, e não apenas pela aparência e número de seguidores:

“Quero uma carreira que me valorize como artista, e não minha aparência ou o meu número de seguidores”, completou.

LEIA MAIS:

Solteira, Valesca Popozuda vai procurar namorado na TV
Cauã Reymond fala sobre paternidade: “Me faz crescer”
Acusado de agressão, Naldo está fora do “Dancing Brasil 3”

Veja mais notícias de famosos.