Carnaval 2018

Paloma Bernardi passa a faixa de rainha de bateria para Juliana Paes: “Admiro como mulher, mãe e atriz”

Paloma Bernardi passou a faixa de rainha para Juliana Paes - Foto: Reprodução/ Instagram Após desfilar por dois anos seguidos como rainha de bateria da Grande

Paloma Bernardi passou a faixa de rainha para Juliana Paes - Foto: Reprodução/ Instagram
Paloma Bernardi passou a faixa de rainha para Juliana Paes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/12/2017, às 16h05

Após desfilar por dois anos seguidos como rainha de bateria da Grande Rio, Paloma Bernardi teve que entregar a faixa.

A cerimônia aconteceu em setembro deste ano, e não rolou ressentimento nenhum por parte da atriz. Por causa dos compromissos profissionais, Paloma não conseguiria ocupar o posto no próximo carnaval.

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Paloma contou que ficou feliz de passar a faixa para a atriz Juliana Paes:

“Faz cinco anos que desfilo direto. E, por causa de trabalho, eu não ia conseguir desfilar como gostaria em 2018. Foram dois anos como rainha e já estava prevista a minha saída, porque eles gostam de alternar esse posto”, disse a atriz, que está em cartaz nos cinema com o filme Os Parças.

“Fiquei feliz de passar para alguém que admiro como mulher, mãe, atriz, a faixa. Foi de coração. Tenho certeza de que ela vai brilhar”, completou a artista.

Em seu Instagram, Paloma já havia feito uma postagem desejando um reinado abeçoado para Juliana, que não época estava no ar como Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer.

“De Rainha para Rainha! Juliana Paes que honra coroar você! A Grande Rio te acolhe de braços abertos! Que seu reinado seja tão abençoado quanto o meu! Agora tu és perigosa e invocada!”, comentou.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond quer aumentar a família: “Me faz crescer”
Acusado de agressão, Naldo Benny está fora de reality
Erika Januza relata discriminação racial em loja

Veja mais notícias de famosos.