Novela

Em Pega Pega, Maria Pia vai morar com Eric no Carioca Palace

Eric e Maria Pia contam a verdade sobre nascimento de Bebeth - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Maria Pia (Mariana Santos) tanto fez que conseguirá ficar mais perto

Eric e Maria Pia contam a verdade sobre nascimento de Bebeth - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Eric e Maria Pia contam a verdade sobre nascimento de Bebeth - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 30/11/2017, às 12h51 - Atualizado em 01/12/2017, às 11h15

Maria Pia (Mariana Santos) tanto fez que conseguirá ficar mais perto de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega.

Após toda a revelação sobre seu nascimento, Bebeth (Valentina Herszage), se revolta e enfrenta Maria Pia: “Eu tô com nojo! De vocês, dessa história, de mim!”, explode.

Maria Pia rebate Bebeth, também com raiva da situação:

“Escuta aqui, garota, quem é você pra julgar a gente? Para começar, seu pai não sabia de nada. Sua mãe é que me pediu para gerar seu embrião”, revelará.

A jovem não aguentará o baque da informação e desmaiará. “Bebeth! Não era pra você ter descoberto as coisas assim. Desculpe filha”, se desespera Eric, ao vê-la desacordada no chão.

Após levar Bebeth para o hospital, Maria Pia vai até a casa dos pais buscar consolo neste momento tão delicado da sua vida.

Athaíde (Reginaldo Faria) e Madalena (Virgínia Rosa) a apoiam, porém, Lígia (Ângela Vieira) é a única que não sabe do que de fato ocorreu, e Maria Pia decide parar de mentir para a mãe.

Eric e Maria Pia contam a verdade sobre nascimento de Bebeth – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

“Eu preciso contar para ela. A mamãe precisa saber logo dessa história”, diz, decidida. Athaíde logo a interrompe e pede para a filha esperar um pouco mais, já que Lígia não está em um bom momento: “Você é forte, Maria Pia. Aguenta mais um pouco”.

No lamento de Maria Pia, Eric surge na casa de Athaíde e faz um convite inesperado para a amiga. Ele sugere que Maria Pia vá morar no Carioca Palace com ele.

Acreditando que ele está de fato separado de Luiza (Camila Queiroz), Maria Pia crê que seus planos de conquistar Eric finalmente estão se concretizando, e aceita a proposta na hora.

Ao verem a filha saindo de casa de malas prontas, Lígia estranha e a questiona: “Mas que absurdo é esse! Com o Eric?”.

Maria Pia vibra em responder aos pais: “Vocês não queriam tanto que eu saísse de casa? Então? Esse dia chegou, tô saindo daqui com quem eu sempre quis”.

O que Maria Pia imagina ser sua grande vitória, na verdade não passa de mais uma etapa do plano de Eric e Luiza para descobrirem o que está por trás da parceria de Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (30/11).

LEIA MAIS:

O Outro Lado do Paraíso: Clara será vítima de assédio
Pega Pega: Luiza ouve conversa entre Malagueta e Maria Pia
O Outro Lado: Mercedes prevê futuro incerto para Cleo

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.