TV

Marcos Mion comenta o fim de Legendários: “É dia de agradecer”

Marcos Mion agradece apoio de todos após fim do Legendários - Foto: Reprodução/ Instagram No ar desde 2010, o Legendários deixará de ser exibido pela TV Record.

Marcos Mion agradece apoio de todos após fim do Legendários - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcos Mion agradece apoio de todos após fim do Legendários - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/11/2017, às 10h26

No ar desde 2010, o Legendários deixará de ser exibido pela TV Record.

Comandado por Marcos Mion, o programa deverá voltar à grade da emissora no futuro em formato de temporadas, e não mais como atração fixa.

Contratado da emissora, o apresentador deverá continuar apresentando o reality A Casa. No reality show, 100 pessoas ficam confinadas em uma casa preparada para apenas 4 moradores.

A atração, que era exibida duas vezes por semana, deverá ganhar mais espaço no canal. O programa deverá voltar em maio de 2018 em edições diárias.

Despedida e agradecimentos

Em sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira (29/11), Marcos Mion publicou um vídeo para agradecer por todo o apoio e carinho que recebeu durante o tempo que comandou o Legendários.

“Senhoras e senhores, hoje é dia de comemorar. Hoje de dia de agradecer a cada uma das pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso do Legendários”, começou.

“Oito anos, gente. Oito anos. Eu cheguei aqui e não tinha nem barba branca, pesava 60 quilos. Eu não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta que não seja o Legendários”, continuou.

“Esse programa é incrível, esse projeto trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto e moldou o sábado moderno na televisão brasileira. Tudo bem que teve esse tropeço da sexta-feira, mas o Legendários construiu e deixou um herança principalmente na vida de tantos brasileiros diretamente, principalmente as crianças”, disse.

“Quantas crianças eu ajudei no Um Dia Inesquecível, quantos artistas foram lançados aqui, gente!? Quantos artistas cantaram e depois me olharam emocionados e falaram que o sonho da vida deles era cantar no Legendários!? A todos vocês, meu muito, muito, muito obrigado!”, agradeceu.

LEIA MAIS:

SBT demite protagonista da novela Carinha de Anjo
Moacyr Franco fala sobre demissão do SBT
Rodrigo Faro nega ter recebido convite da TV Globo

Veja mais notícias de TV.