Tempo de Amar: Resumo dos capítulos de 27 de novembro a 2 de dezembro

No resumo desta semana de Tempo de Amar; Inácio e Lucinda se divertem em lua de mel - Foto: TV Globo

No resumo desta semana de Tempo de Amar; Inácio e Lucinda se divertem em lua de mel – Foto: TV Globo

No resumo de Tempo de Amar desta semana; Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória; Inácio e Lucinda se divertem em lua de mel e Lucerne é presa.

Segunda-feira (27/11)

No Rio, Lucinda se tranquiliza ao saber que Inácio não viu o recital. Lucinda contrata Leonor. Lucerne manda Pé de Cabra seguir Vicente. Edgar sugere que façam um novo evento para promover o Grêmio Cultural. Helena sugere um presente para Maria Vitória dar para Vicente. Pé de Cabra segue Vicente sem ser visto. Emília aconselha Carolina a se manter afastada de Vicente. Nicota recebe flores de um admirador. Em Morros Verdes, Tereza implora que José Augusto não a deixe se casar com Macário. No Rio, chega o dia do casamento de Lucinda e Inácio. Maria Vitória confirma a ida de Geraldo e Helena à cerimônia de despedida para Inácio. Otávio conspira com Nicola, Umberto e Tomaso. Lucerne cobra informações de Pé de Cabra. Maria Vitória joga as supostas cinzas de Inácio no mar. Inácio e Lucinda se casam.

Terça-feira (28/11)

No Rio, Reinaldo se despede de Lucinda e Inácio. Emília teme que Inácio tenha se casado com Lucinda por gratidão. Justino pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira, mas desconversa. Maria Vitória pensa em Inácio. Lucinda e Inácio aproveitam a lua de mel em Petrópolis. Alzira relembra com Bernardo a vida que tinham em Portugal. Bernardo se orgulha de Pepito. Lucerne descobre o endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Em Morros Verdes, José Augusto repreende Delfina por ser rude com Tereza. Fernão tem um plano para livrar Tereza de seu casamento com Macário. Macário vai à Quinta atrás de Tereza e Delfina se irrita.

Quarta-feira (29/11)

No Rio, Giuseppe discute com Natália. Otávio mostra para Tomaso, Nicola e Umberto a bomba que fabricou. Teodoro sequestra Maria Vitória. Nicota avisa a Vicente do sequestro de Maria Vitória. Edgar, Olímpia e Artur organizam a Noite do Chorinho. Alzira elogia Pepito e Balbina fica comovida. Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina comenta com José Augusto que Tereza sente falta de um pai. Angélica e Henriqueta torcem para que Inácio receba a carta que enviaram para ele. No Rio, Lucinda diz que quer ter um filho de Inácio.

Quinta-feira (30/11)

Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus. Eunice desmoraliza Criptus e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Reinaldo viaja com Eunice. Maria Vitória e Helena conversam sobre Vicente.

Sexta-feira (1º/12)

Carolina conta a Olímpia que seu casamento com Emídio chegou ao fim. Bernardo se desculpa com Balbina. Em Morros Verdes, Elvira vê Fernão e Tereza se beijando. No Rio, Giuseppe e Natália estranham o comportamento de Tomaso. Otávio afirma a Edgar que perdeu o interesse pelo Grêmio Cultural. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando a moça retornar a Portugal. Pimenta detém Lucerne, e Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Maria Vitória declara que não pode retribuir os sentimentos amorosos de Vicente. Delfina provoca José Augusto sobre seu passado.

Sábado (02/12)

Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento. Edgar e Olímpia reatam o namoro. Lucerne cuida de Ismênia. Em Morros Verdes, Elvira revela a Firmino que viu Tereza beijando Fernão. No Rio, a pedido de Gilberte, Bernardo vai ao encontro de Lucerne e a alerta sobre a dificuldade de seu caso. Gilberte visita Lucerne. Bernardo confronta Teodoro. Reinaldo sofre com a retaliação de seus pacientes, e Emília apoia o irmão. O grupo de Otávio implanta a bomba no navio e Tomaso se preocupa. Maria Vitória embarca para Portugal. O navio explode e Vicente se desespera.

LEIA MAIS:

Resumo de Pega Pega: capítulos de 27 de novmbro a 2 de dezembro
Resumo de O Outro Lado do Paraíso: capítulos de 27 de novmbro a 2 de dezembro