Em Pega Pega, Pedrinho leva golpe e perde tudo novamente

Pedrinho (Marcos Caruso) se muda para a Tijuca após levar golpe do contador - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Pedrinho (Marcos Caruso) se muda para a Tijuca após levar golpe do contador – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

A vida pregará uma nova e dolorosa peça em Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) em Pega Pega.

Antigo dono do Carioca Palace, ele acabará perdendo todo o dinheiro que lhe resta após levar um golpe de seu contador, que nunca declarou impostos, gerando assim, uma enorme dívida com a Receita Federal.

Questionado por Arlete (Elizabeth Savalla), ele assume que sempre foi negligente com suas finanças: “Nunca cuidei de nada, nunca trabalhei. Eu perdi tudo, Arlete!”, dirá ele.

Otimista, Pedrinho busca orientações com o advogado Sérgio (Sérgio Menezes), para que possa sanar a dívida o quanto antes, e, com o que restar da sua fortuna, comprar uma casa humilde para que ele e Luiza (Camila Queiroz) possam viver modestamente.

“Da primeira vez que perdi tudo, eu enfartei, dei chilique. Mas, agora, já sei que dá pra substituir os ovos Benedict por uma deliciosa ‘média’ com pão na chapa”, explicará ele.

Assim que Sérgio quita a dívida e compra a casa para Pedrinho, ele anuncia a boa novidade e conta que ele e Luiza podem se mudar o quanto antes para a Tijuca.

Ao chegar à vila e entrar no simpático imóvel, ele descobre que a proprietária é ninguém menos que Sandra Helena (Nanda Costa).

Os dois batem boca e culpam o advogado pelo negócio. “Calma, doutor Pedrinho. Calma, Sandra Helena. Foi só um negócio. Aliás, um excelente negócio!”, diz Sérgio, se defendendo de ambos.

Pedrinho e Sandra Helena discutem, e Pedrinho sugere que Sandroca deveria doar a casa para ele.

“Doar, por quê? Eu não te devo nada. Eu devolvi tudo o que roubei de você, esqueceu?”, rebate Sandra Helena.

Sem saída, o magnata falido passa a atacar Agnaldo (João Baldasserini), mencionando a loucura que ele fez de jogar os dólares pelos ares em sua fuga.

Para acabar com o imbróglio, Sérgio interrompe a discussão e determina: “Doutor Pedrinho, a casa é ótima. E você, Sandra Helena, recebeu exatamente a quantia que pediu. Então vamos ser práticos? Entrega as chaves para o doutor Pedrinho, e vamos finalizar o negócio”, pedirá.

As cenas estão previstas para ir ao ar na sexta-feira (24/11).

LEIA MAIS:

Tempo de Amar: Guiomar morre diante de Fernão e Tereza
Em Pega Pega, Sandra Helena seduz Agnaldo com uniforme
O Outro Lado do Paraíso: Mercedes põe Lívia contra a parede

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.

Pedrinho (Marcos Caruso) compra casa que era de Sandra Helena (Nanda Costa) sem saber - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Pedrinho (Marcos Caruso) compra casa que era de Sandra Helena (Nanda Costa) sem saber – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo