FAMOSOS

Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: “Engordei oito quilos em dois meses”

Giovanna Ewbank relembrou figurinos estranhos em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube Giovanna Ewbank aproveitou a sexta-feira (10/11) para

Giovanna Ewbank relembrou figurinos estranhos em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube
Giovanna Ewbank relembrou figurinos estranhos em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 10/11/2017, às 17h45

Giovanna Ewbank aproveitou a sexta-feira (10/11) para relembrar looks antigos em seu canal no YouTube.

No vídeo, a mulher de Bruno Gagliasso elencou alguns figurinos antigos e esquisitos que já usou em festas.

Ao falar sobre uma dessas roupas — um vestido de onça justíssimo e decotado — a atriz falou sobre a época em que esteve separada do marido.

Casados desde 2010, os dois se divorciaram em 2012, após uma pisada na bola do ator. O divórcio durou apenas dois meses.

No curto período, Giovanna engordou 8 quilos:

“Esse look de oncinha… que eu fui num evento… Eu tinha acabado de me separar do Bruno, e tinha engordado uns oito quilos. Então vocês podem ver que estou bem cheinha, com peitos bem grandes. Tá vendo como eu tinha peito!”, começou Giovanna.

“Como eu tinha acabado de me separar do Bruno, eu estava querendo fazer a sexy. Então coloquei um vestido de oncinha com um decotão. Acho que eu queria que ele me visse assim em algum momento e falasse: ‘Nossa, como ela está sexy e solta, né?!’ Sei lá, ‘como ela está solta’”, continuou.

“Coloquei esse cabelo bem de diva, que ficou terrível no caso, ai coloquei um batom vermelho e o decote para jogo. E ficou uma das coisas mais terríveis que eu já vi na minha vida. Quando me mostram esse look, quando me marcam neste look nas redes sociais, eu fico bem chateada e me desmarco imediatamente”, completou.

LEIA MAIS:

Mulher de Alec Baldwin exibe a barriga de sua 4ª gravidez
Preta Gil fala sobre exclusão de videoclipe do YouTube
Edson Celulari mostra fotos de seu casamento na Itália

Veja mais notícias de famosos.