Novela

O Outro Lado do Paraíso: Clara ameaçará Gael com divórcio

Clara ameaçará Gael com divórcio após o rapaz tentar forçá-la a assinar um documento que dá direito à exploração das esmeraldas - Foto: TV Globo Clara (Bianca

Clara ameaçará Gael com divórcio após o rapaz tentar forçá-la a assinar um documento que dá direito à exploração das esmeraldas - Foto: TV Globo
Clara ameaçará Gael com divórcio após o rapaz tentar forçá-la a assinar um documento que dá direito à exploração das esmeraldas - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 01/11/2017, às 13h09

Clara (Bianca Bin) ameaçará pedir o divórcio de Gael (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

O relacionamento irá quase desandar de vez quando o filho Sophia (Marieta Severo) tentar ter direito à exploração das esmeraldas na terra da família da jovem.

“Minha mãe procurou um escritório de advocacia importante. Para ver quem tem ou não o direito de explorar as esmeraldas. Quis resolver as coisas sem pendência judicial. Ela trouxe esse documento. Precisa da tua assinatura. Daí passo a ter tanto direito na exploração das esmeraldas quanto você”, dirá ele.

Num primeiro momento, Clara se recusa a assinar o documento, e é empurrada e puxada por Gael: “Ergue a mão pra mim uma vez só. Ergue. Eu separo”, ameaçará ela.

“Não ia te bater”, responderá Gael. “Ia me bater, sim. Ouve bem. Não vou suportar levar uma surra atrás da outra”, rebaterá Clara.

Na discussão, ele ainda dirá que foi rude por ciúmes, mas ela não aceitará a desculpa: “Agora não foi por ciúmes”, dirá.

“Me desafiou. A culpa foi tua. A mulher não pode desafiar o marido. O que o marido diz é lei”, continuará Gael.

“Te respeito. Mas não vou passar por cima da minha vontade e da do meu avô. Eu mesma não quero explorar as esmeraldas. Será que não entende, que eu e meu avô temos sentimentos envolvidos? Que a gente considera essas esmeraldas culpadas pela morte do meu pai?”, explicará Clara, encerrando a conversa.

LEIA MAIS:

O Outro Lado do Paraíso: Lívia fica com ciúmes ao ver Clara e Renato
O Outro Lado do Paraíso: Resumo dos capítulos de 30 a 4 de novembro
O Outro Lado do Paraíso: Após levar surra, Clara protegerá Gael

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.

Clara ameaçará Gael com divórcio após o rapaz tentar forçá-la a assinar um documento que dá direito à exploração das esmeraldas – Foto: TV Globo