André Frateschi é escalado para fazer transexual em “De Volta Para Casa”

André Frateschi deverá fazer parte do elenco de De Volta Para Casa, de João Emmanuel Carneiro - Foto: Reprodução/ Instagram

André Frateschi deverá fazer parte do elenco de De Volta Para Casa, de João Emmanuel Carneiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Tudo indica que De Volta Pra Casa, nova novela de João Emmanuel Carneiro para a faixa das 21h da TV Globo, terá um personagem transexual.

Segundo noticiou o jornal Agora São Paulo nesta terça-feira (31/10), o novelista até já sabe quem quer para o papel: André Frateschi, vencedor do PopStar.

Com estreia prevista para maio de 2018, a trama voltará a abordar a questão de gênero, assunto amplamente abordado em A Força do Querer, de Glória Perez.

A história principal gira em torno de um cantor de axé decadente (Emílio Dantas), que desaparece dos palcos e é dado como morte em boatos de internet.

Após sua falsa morte, as vendas de seus CDs e DVDs aumentam drasticamente. Com isso o artista aproveita a maré de sorte para viver tranquilamente na Ilha de Boipeba, sob uma identidade diferente.

O elenco conta ainda com Adriana Esteves, Carol Castro, Deborah Secco, Giovana Antonelli e Herson Capri. Letícia Colin, Luis Lobianco, Stênio Garcia e Chay Suede também foram reservados.

LEIA MAIS:

Rodrigo Lombardi pode ser o vilão de “De Volta Para Casa”
Monica Iozzi rejeita papel em “De Volta Para Casa”
Carol Castro vai reforçar o elenco de “De Volta Para Casa”

Veja mais notícias de novelas.

Comentários