FAMOSOS

Acusado de assédio, Kevin Spacey pede desculpas e assume homossexualidade

Kevin Spacey na série House of Cards - Foto: Netflix Astro da série House of Cards, Kevin Spacey usou o Twitter para falar sobre a polêmica acusação de assédio

Kevin Spacey na série House of Cards - Foto: Netflix
Kevin Spacey na série House of Cards - Foto: Netflix

Redação Publicado em 30/10/2017, às 17h05

Astro da série House of Cards, Kevin Spacey usou o Twitter para falar sobre a polêmica acusação de assédio sexual feita pelo ator Anthony Rapp.

Na rede social, Kevin publicou uma carta em que pede desculpas pelo comportamento inapropriado, e também aproveita a ocasião para assumir sua homossexualidade.

“Tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Fiquei horrorizado quando soube da história. Honestamente não me lembro desse encontro, isso aconteceu há mais de 30 anos”, escreveu Kevin.

“Se aconteceu mesmo da forma como ele colocou, peço sinceras desculpas pelo meu comportamento inapropriado e bêbado. Sinto muito por esses sentimentos que ele descreveu e também por ele ter carregado isso com ele por tantos anos”, continuou.

“Toda essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há muitas histórias sobre mim por aí, alimentadas pelo fato de eu manter a minha privacidade”, explicou o ator.

“Os mais próximos a mim sabem que eu tive relacionamentos com homens e mulheres. Eu amei e tive relacionamentos românticos com homens toda a minha vida e agora eu escolho viver a vida como um homem gay. Quero lidar com isso de uma maneira honesta, e isso começa comigo examinando o meu próprio comportamento”, completou.

Em entrevista ao site BuzzFeed News, Anthony Rapp contou que o assédio aconteceu quando ele tinha apenas 14 anos. Na época, Kevin tinha 26 anos.

Durante uma festa no apartamento de Kevin, Anthony contou que ficou entediado e foi para um dos quartos do apartamento para assistir TV.

Quando percebeu, estava sozinho no local com Kevin Spacey. Na entrevista, o ator de Star Trek: Discovery contou que o ator o “pegou no colo como uma noiva”, e que ele não se afastou porque ficou pensando “O que está acontecendo”.

Após isso, Anthony contou que Kevin deitou sobre ele, tentando algo sexual. Ao conseguir escapar, o ator fugiu do apartamento.

Anthony Rapp decidiu revelar o caso após a sequência de escândalos envolvendo Harvey Weinstein vir à tona.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Rodrigão brinca com a mulher Adriana: “Grávida de Taubaté”
Maíra Charken mostra o parto do filho: “Não foi como planejei”
Selena Gomez se emociona ao falar sobre transplante de rim

Veja mais notícias de famosos.

Mensagem postada no Twitter por Kevin Spacey – Foto: Reprodução/ Twitter