FAMOSOS

Maíra Charken mostra o parto do filho em vídeo: “Não foi como planejei, mas foi intenso”

Maíra Charken mostrou o nascimento de Gael, seu primeiro filho, em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram Maíra Charken usou sua página no Instagram, na tarde

Maíra Charken mostrou o nascimento de Gael, seu primeiro filho, em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Maíra Charken mostrou o nascimento de Gael, seu primeiro filho, em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/10/2017, às 19h08

Maíra Charken usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (27/10), para mostrar o nascimento de Gael, seu primeiro filho.

Na rede social, a atriz e apresentadora compartilhou um vídeo emocionante, e disse que tudo foi muito intenso, apesar de as coisas não terem saído conforme o planejado.

“E Gael finalmente respirou! Não foi como planejei, não foi como toda equipe planejou, mas foi assim, intenso, verdadeiro, cruel e lindo demais. Foi do jeito que foi e do jeito que foi, foi o jeito certo!”, escreveu Maíra.

“Muito obrigada toda a equipe do @coletivodeparteiras, brigada @mlibertad e @drirodriguesoli, pela maestria com que conduziram tudo. Brigada minha amiga e doula, @maerobertagabriel, pelos olhares, pelos toques certeiros e amáveis”, agradeceu.

“Brigada @amandavargas.fotofilme, que registrou tudo lindamente e foi tão ninja que eu nem percebia que você estava lá. Brigada, minha mãe, que mesmo não acompanhando tudo, quando chegou me fez lembrar que sou filha também e que posso sim pedir colo”, continuou.

Os agradecimentos continuaram com uma mensagem especial ao marido, Renato Antunes, e o pequeno Gael:

“Meu agradecimento especial ao meu marido @renatoantunes_, que não é parteiro, não é doulo e nunca foi pai antes, mas mesmo assim foi o melhor parceiro que eu poderia sonhar em ter. Se eu tinha alguma dúvida de que é ele a minha alma gêmea, já não tenho mais. Nossos corpos e almas se colaram pra sempre no meu parto, brigada, meu amor!”, elogiou a atriz.

“E brigada, meu filho Gael, que desde o início, desde quando era um palitinho mijado, vem me ensinando as lições mais fodas que alguém pode aprender. Te amo mais que minha própria vida!”, completou.

O garoto é fruto do relacionamento de Maíra com Renato Antunes.

LEIA MAIS:

Selena Gomez se emociona ao falar sobre transplante de rins
Juliana Alves fala sobre a chegada de Yolanda e novo filme
Eduardo Costa critica transição de gênero na web: “É o fim da picada”

Veja mais notícias de famosos.