Walcyr Carrasco relembra remake de Gabriela: “Um grande elenco. Saudades”

Juliana Paes como Gabriela. Remake de Walcyr Carrasco reproduziu cena clássica do folhetim original - Foto: TV Globo/ Alex Carvalho

Juliana Paes como Gabriela. Remake de Walcyr Carrasco reproduziu cena clássica do folhetim original – Foto: TV Globo/ Alex Carvalho

O novelista Walcyr Carrasco usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (26/10), para relembrar o remake de Gabriela (2012).

Na rede social, ele compartilhou um clipe com alguns momentos do folhetim, elogiou o elenco, e disse que estava com saudades:

“Parece que foi ontem, mas faz 5 anos do capítulo de Gabriela, remake que escrevi com tanto carinho sobre a morena de Jorge Amado que vive no coração de todo brasileiro. História boa não se sustenta sem um grande elenco. Saudades”, comentou.

Exibida na faixa das 23h pela TV Globo, a novela teve 77 capítulos, e contou com um elenco estrelado: Juliana Paes, Humberto Martins, Luiza Valdetaro, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Antônio Fagundes, Ivete Sangalo e Leona Cavalli, entre vários outros.

LEIA MAIS:

Em Pega Pega, Cíntia descobre perfil de Júlio no Tinder
Em Pega Pega, Sandra Helena compra a mansão de Sabine
Pega Pega: Resumo dos capítulos de 23 a 28 de outubro

Veja mais notícias de novelas.

Comentários