Novela

Em Pega Pega, Sandra Helena sai da cadeia e é barrada no Carioca Palace

Sandra Helena sai da cadeia e é barrada no Carioca Palace – Foto: TV Globo/ Victor Pollak As coisas não andam dando muito certo para Sandra Helena (Nanda Costa)

Sandra Helena sai da cadeia e é barrada no Carioca Palace - Foto: TV Globo/ Victor Pollak
Sandra Helena sai da cadeia e é barrada no Carioca Palace - Foto: TV Globo/ Victor Pollak

Redação Publicado em 20/10/2017, às 14h19

As coisas não andam dando muito certo para Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega.

Ainda na cadeia, ele recebe uma boa notícia de sua advogada: a de que sua herança foi liberada e a fiança pode ser paga com uma parte do dinheiro que Dona Marieta (Camilla Amado) deixou.

Já do lado de fora da prisão, ela é recebida por Wanderley (Bernardo Marinho) do lado de fora. O irmão de Agnaldo (João Baldasserini) vai até lá pedir que ela tenha compaixão e pague a fiança do irmão.

“Não consigo parar de pensar no Agnaldo. Ele precisa de dinheiro, Sandra Helena!”, pede Wanderley, desesperado.

A ex-camareira ironiza: “Ele deve estar bem acompanhado. Aposto que a Gilda tá sempre lá”, devolve.

Sandra Helena sai da cadeia e é barrada no Carioca Palace – Foto: TV Globo/ Victor Pollak

Wanderley limpa a barra de Agnaldo afirmando que ele não recebe visitas. Sandroca promete pensar no assunto, mas não dá certeza ao cunhado.

Depois de passar na vila e reencontrar a mãe, Sandra Helena parte para sua casa, o Carioca Palace. Como se nada tivesse acontecido, entra nos salões do hotel com a altivez de sempre.

“Oi, Léo. Eu queria a chave da minha suíte de volta, por favor”. Abismado, Léo (Luis Navarro) pede que ela aguarde o gerente do hotel.

Gilda (Rhafaela Castro) aproveita para alfinetar Sandroca, que não perdoa: ”Gilda, Gilda. Cê não me acelera que eu não tenho freio!”.

Em meio à confusão, Douglas (Guilherme Weber) interrompe a discussão e dá a má notícia: “Infelizmente não posso entregar a chave da sua suíte. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou para a lista de hóspedes indesejados”.

Sandra Helena sai arrasada do hotel, com todos os pertences que estavam em sua ex-suíte. A única a se compadecer é Cíntia (Bruna Spínola), que diz sentir muito pela decepção da amiga.

“Você não sabe como é duro não poder me hospedar de volta na minha suíte. Do que adianta ser rica e não poder morar aqui?” pergunta Sandroca, sem ânimo de viver em liberdade.

As cenas vão ao ar na segunda-feira (23/10).

LEIA MAIS:

Reta final de A Força do Querer: Bibi fica com Caio e Ritinha vai aos EUA
Tatuagem falsa de Carla Diaz para “A Força do Querer” vira motivo de piada
Carol Duarte aparecerá sem camiseta na última cena de “A Força do Querer”

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.

Sandra Helena sai da cadeia e é barrada no Carioca Palace – Foto: TV Globo/ Victor Pollak