Novela

Estreante em novelas, Vitória Strada se mudou com toda a família para o Rio

Vitória Strada como Maria Vitória, sua personagem na novela Tempo de Amar – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Intérprete de Maria Vitória na novela Tempo de

Vitória Strada como Maria Vitória, sua personagem na novela Tempo de Amar - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Vitória Strada como Maria Vitória, sua personagem na novela Tempo de Amar - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 05/10/2017, às 11h49

Intérprete de Maria Vitória na novela Tempo de Amar, Vitória Strada está fazendo uma estreia e tanto em novelas.

Prestes a completar 21 anos, a atriz agarrou a chance de interpretar uma protagonista em um folhetim com unhas e dentes.

Nesta nova fase de sua carreira, Vitória conta com o apoio dos pais, que também não pensaram duas vezes em se mudar para o Rio de Janeiro para apoiá-la.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que até o cachorrinho da família se mudou para a Cidade Maravilhosa:

Vitória Strada interpreta Maria Vitória em Tempo de Amar – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

À publicação, Vitória Starada contou ainda que está muito focada no trabalho, e que ainda não conseguiu conhecer muito bem o Rio de Janeiro.

“Estou totalmente focada no trabalho. O fato de estrear já como protagonista não é uma grande questão para mim. Eu estaria focada da mesma forma se o papel fosse menor. Estou ansiosa, claro, mas tenho certeza de que me preparei bem para encarar esse desafio”, garantiu.

Ao falar sobre seus passatempos, a atriz revelou que não é baladeira, e que prefere um programa mais calmo:

“Nunca fui de badalação, de noitada. Gosto de programas mais tranquilos, ainda mais nesse momento em que estou totalmente com a cabeça na profissão”, continuou.

Ao falar sobre a carreira, Vitória Strada demonstrou ser bastante madura, e que só pensou em viver da profissão depois que fez seu primeiro filme, Real Beleza, de dirigido por Jorge Furtado.

“Tudo foi acontecendo naturalmente, não teve nenhum grande planejamento da minha parte. O que eu sempre fiz questão foi priorizar os estudos, independentemente dos trabalhos artísticos. Sempre fui muito pé no chão e não me jogo jamais num sonho de olhos fechados. Só depois que fiz o primeiro filme, comecei a me permitir mais viver esse projeto de ser atriz. Hoje, não tenho dúvida de que é o que quero fazer por toda a minha vida”, finalizou.

LEIA MAIS:

Tempo de Amar: Lucinda começará a ter alucinações
Regina Duarte será dona de bordel em “Tempo de Amar”
Lívian Aragão já tem data para voltar às novelas

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Tempo de Amar.