NETFLIX

Eleven aparece perdida em novas imagens da segunda temporada de “Stranger Things”

Onze (Millie Bobby Brown) em foto da 2ª temporada de Stranger Things - Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly Como já mostramos aqui no CENAPOP, a

Onze (Millie Bobby Brown) em foto da 2ª temporada de Stranger Things - Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly
Onze (Millie Bobby Brown) em foto da 2ª temporada de Stranger Things - Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly

Redação Publicado em 29/09/2017, às 14h09

Como já mostramos aqui no CENAPOP, a segunda temporada de Stranger Things estará disponível no final de outubro no Netflix.

Enquanto esse dia tão aguardado não chega, temos um monte de novas imagens — publicadas em primeira mão pela Entertainment Weekly — para você ver.

A segunda temporada de Stranger Things se passará um ano após o retorno de Will Byers do mundo invertido, e tudo parecerá ter voltado ao normal.

Quando menos se espera, uma escuridão escondida abaixo da superfície se manifesta, ameaçando todos os moradores de Hawkins.

A sinopse oficial conta que o ano será 1984, e os cidadãos estarão passando por um momento de recuperação, tentando entender os horrores causados pelo demagorgon e assimilar os segredos do Hawkins Lab.

No meio de tudo isso, uma ameaça ainda maior surgirá para ameaçar a paz de quem conseguiu sobreviver à primeira temporada.

O elenco contará com o retorno de Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

A série ainda contará com a chegada de Sadie Sink, Dacre Montgomery, Brett Gelman, Linnea Berthelsen, Sean Astin e Paul Reiser.

A segunda temporada de Stranger Things estará disponível no dia 27 de outubro no Netflix.

LEIA MAIS:

Stranger Things, The Flash e Arrow chegam em outubro no Netflix
Primeiro filme brasileiro do Netflix, “O Matador” ganha trailer
Jon Bernthal, o Justiceiro, quebra tudo em trailer da série

Mais notícias sobre Netflix.

Bob Newby (Sean Astin) e Joyce Byers (Winona Ryder) em foto da 2ª temporada de Stranger Things – Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly

Joyce Byers (Winona Ryder) e Bob (Sean Astin) em foto da 2ª temporada de Stranger Things – Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly

Chefe Jim Hopper (David Harbour) em foto da 2ª temporada de Stranger Things – Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly

Billy (Dacre Montgomery) em foto da 2ª temporada de Stranger Things – Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly

Will Byers (Noah Schnaap) em foto da 2ª temporada de Stranger Things – Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly

Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) em foto da 2ª temporada de Stranger Things – Foto: Netflix/ Reprodução/ Entertainment Weekly