Novela

Alessandra Negrini voltará às novelas como vilã em “Orgulho e Paixão”

Alessandra Negrini vilã! Atriz voltará às novelas em Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Alessandra Negrini é o mais novo

Alessandra Negrini vilã! Atriz voltará às novelas em Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Alessandra Negrini vilã! Atriz voltará às novelas em Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 28/09/2017, às 11h44

Alessandra Negrini é o mais novo reforço do elenco de Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein, próxima novela para a faixa das 18h da TV Globo.

A atriz não participava de um folhetim na emissora desde 2015, quando interpretou a personagem Susana Bueno, em Boogie Oogie.

Na trama, que será dirigida para Fred Mayrink, Alessandra será uma vilã. Ela trabalhará para Julieta (Gabriela Duarte), e não poupará esforços para conseguir todo o poder e riqueza de sua chefe.

História baseada em livros

A história de Orgulho e Paixão (ou boa parte dela) será baseado em livros de Jane Austen. A trama principal, por exemplo, faz lembrar Orgulho e Preconceito, que virou filme e série.

Um dos pares românticos da trama será composto por Thiago Lacerda e Nathalia Dill. Ela fará uma das cinco filhas de Vera Holtz, uma mulher que sonha em casar todas as filhas com um “bom partido”.

Tato Gabus Mendes será o patriarca da família. O elenco ainda conta com Alice Wegmann, Ary Fontoura, Chandelly Braz, Malvino Salvador e Maurício Destri.

LEIA MAIS:

Murilo Rosa voltará à TV na novela “Orgulho e Paixão”
Malvino Salvador e Nathália Dill são escalados para “Orgulho e Paixão”
Autor prepara novela inspirada no livro “Orgulho e Preconceito”

Veja mais de Orgulho e Paixão.