TV

Novo “Você Decide” terá Osmar Prado e tratará de assunto polêmico no retorno

Osmar Prado e Eucir de Souza estarão no retorno de Você Decide– Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Exibido pela TV Globo entre os anos de 1992 e 2000, o programa

Osmar Prado e Eucir de Souza estarão no retorno de Você Decide - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Osmar Prado e Eucir de Souza estarão no retorno de Você Decide - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 19/09/2017, às 12h29

Exibido pela TV Globo entre os anos de 1992 e 2000, o programa Você Decide voltará à telinha tratando de um tema polêmico; o suicídio assistido.

Dirigido por José Eduardo Belmont, o capítulo de reestreia terá quatro possibilidades de finais, e o suicídio assistido será um deles. O público poderá votar por telefone e internet para escolher.

No retorno, a atração contará com os atores Osmar Prado e Eucir de Souza como protagonistas; a dupla fará pai e filho na história.

No formato original, o apresentador comentava as questões da história entre um comercial e outro, enquanto um placar na tela exibia a votação do público.

Considerada um sucesso, a atração teve mais de 300 capítulos, e foi apresentada por muitos artistas da emissora, incluindo Antônio Fagundes, Carolina Ferraz, Celso Freitas, Cissa Guimarães, Lima Duarte, Luciano Szafir, Raul Cortez, Renata Ceribelli, Tony Ramos e Walmor Chagas.

Veja mais notícias de TV.

Tony Ramos foi um dos apresentadores do Você Decide – Foto: TV Globo