FAMOSOS

Apresentadora Eliana dá à luz Manuela

Eliana deu à luz Manuela no último domingo (10/09) - Foto: Reprodução/ Instagram Eliana finalmente entrou para o time de famosas que se tornaram mamães em 2017.

Eliana deu à luz Manuela no último domingo (10/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana deu à luz Manuela no último domingo (10/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2017, às 15h54 - Atualizado às 16h28

Eliana finalmente entrou para o time de famosas que se tornaram mamães em 2017.

No último domingo (10/09), a apresentadora do SBT deu à luz Manuela, sua segunda filha, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

A artista ainda não se pronunciou publicamente sobre a chegada da bebê. De acordo com a porta-voz de Eliana, “mãe e filha passam bem”.

No último sábado (09/09), Eliana usou sua página no Instagram para dar uma dica de que a bebê estava para nascer:

“Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”, escreveu, na rede social.

Além de Manuela, a apresentadora também é mãe de Arthur, de 6 anos, da relação com João Marcelo Bôscoli.

Eliana foi diagnosticada com descolamento de placenta

No dia 22 de maio 2017, Eliana usou a rede social para contar aos seguidores que foi diagnosticada com descolamento de placenta, e que iria se ausentar da TV até o nascimento de Manuela.

No texto, a apresentadora explicou que precisará de repouso absoluto até a chegada da pequena, e que iria se resguardar por ordens médicas.

Eliana está à espera de Manuela; a atriz também é mãe de Arthur, de cinco anos – Foto: Reprodução/ instagram

“Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro”, escreveu.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, continuou Eliana.

“Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor. Arthur [de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o produtor João Marcelo Bóscoli] me ajuda muito nesse desafio. Ele está sempre comigo quando volta da escola. Este é o melhor momento do meu dia, pois seu astral e alegria enchem meu coração de esperança. Juntos, nós desenhamos, conversamos e brincamos na medida do que eu posso. Ele está até se divertindo ao escalar a minha cama, que é alta, quando vem fazer desenhos ao meu lado para relatar o seu dia. Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Já passa a mãozinha na barriga e conversa com ela dando o seu ‘Oi, irmãzinha’. Não conheço criança mais doce que ele… Adriano [Ricco, o noivo da apresentadora] e minha mãe também me ajudam bastante”, explicou.

“Sempre me doei em tudo o que fiz. Mas nunca fiz nada sozinha, pois estive cercada de pessoas igualmente envolvidas e dedicadas. Desta vez, agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada. É hora de me tranquilizar. Vou terminando por aqui. Acho que já escrevi demais”, disse.

“Agradeço, confio e entrego em suas mãos Senhor. Em nome da minha família desejo que a sua seja abençoada. Já estou com saudades. Até breve”, completou.

Cirurgia durante a gestação

No domingo (06/08), Eliana deu uma entrevista emocionante para a jornalista Chris Flores. No bate-papo, a apresentadora revelou que Manuela passou por um procedimento cirúrgico quando tinha apenas 11 semanas:

“A Manu é muito guerreira. Quando ela tinha 11 semanas nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte. Eu fiz uma cerclagem, que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô. Estou com cinco cicatrizes na barriga. Eu fiz, ela passou superbem, e eu achei que estava tudo ótimo”, revelou a apresentadora.

Na entrevista, Eliana também falou sobre o período que precisou ficar em repouso absoluto, para evitar que a bebê viesse ao mundo antes da hora, e desabafou:

“Os trinta dias de repouso foram superdifíceis, eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho. Mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por trinta dias seguidos. Por mais que o Arthur fosse me visitar todos os dias, o Adriano, meu noivo, estivesse ali do meu lado, é um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela. Mesmo com todo o carinho é muito ruim emocionalmente”, declarou.