FAMOSOS

Giovanna Grigio minimiza polêmica de beijo gay em Malhação: “Foi como qualquer outro”

Giovanna Grigio na pele de Samantha, sua personagem em Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Intérprete de Samanta em Malhação: Viva a

Giovanna Grigio na pele de Samantha, sua personagem em Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Giovanna Grigio na pele de Samantha, sua personagem em Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 11/09/2017, às 11h04 - Atualizado às 11h06

Intérprete de Samanta em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna Grigio voltou a falar sobre o beijo gay exibido no folhetim às vésperas da Parada do Orgulho LGBTQ de São Paulo, em junho deste ano.

Na cena, Lica (Manoela Aliperti) beija as amigas K1 (Talita Younan) e Samanta (Giovanna Grigio) durante uma festa temática dos anos 80.

Em entrevista à coluna TV e Lazer, do Jornal Extra, a atriz minimizou a polêmica em torno do assunto e contou que o beijo “foi como qualquer outro que já gravou”:

“Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem!”, explicou Giovanna.

Aos 19 anos, a atriz declarou que o processo de “se permitir amar” e “ser curioso” é natural:

“Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”, completou.

Antes de Malhação, Giovanna Grigio fez a novela Êta Mundo Bom! (2016), como Gerusa, e também Chiquititas (2013-2015), na pele de Milena (Mili). Ela também fez os filmes Sol Para Poucos (2007) e Eu Fico Loko (2017).

Lica (Manoela Aliperti) beija as amigas K1 (Talita Younan) e Samanta (Giovanna Grigio) – Foto: TV Globo