A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi atirará em ladrão e deixará Silvana em pânico

Silvana (Lília Cabral) ficará em pânico após ver Bibi (Juliana Paes) atirando em bandido - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Após dar guarida para Bibi (Juliana

Silvana (Lília Cabral) ficará em pânico após ver Bibi (Juliana Paes) atirando em bandido - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Silvana (Lília Cabral) ficará em pânico após ver Bibi (Juliana Paes) atirando em bandido - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 06/09/2017, às 19h56

Após dar guarida para Bibi (Juliana Paes), Silvana (Lilia Cabral) passará por uma situação apavorante em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos, a polícia irá invadir o morro à procura de bandidos. A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) conseguirá fugir, e acabará pedindo ajuda à arquiteta.

Escondida na casa da empresária, a ex-estudante de Direito conseguirá contatar o marido, e combinará um lugar para os dois se encontrarem.

Para não ser vista, Bibi combina com Silvana de se esconder no porta-malas.

“Como é que você vai sair daqui, Bibi?”, perguntará Silvana. “Você vai me tirar!”, dirá Bibi, passando todo o plano.

Na hora combinada, Silvana começa a dirigir até o ponto determinado por Rubinho. No meio do caminho, no entanto, ela será abordada por um homem numa moto. Ele fará Silvana parar o carro e anunciará: “Perdeu! Perdeu!”, dirá o bandido.

Levada para o banco de trás, Silvana pedirá, em pânico: “Leve tudo, me deixe sair”, dirá.

Após dirigir por algum tempo, o bandido para o carro e pede para a arquiteta sair: “O que é que você vai fazer comigo? Me deixe ir embora”, pedirá, mais uma vez.

O criminoso irá até o porta-malas. Ao abrir, Bibi saltará de lá atirando. O disparo irá acertar a mão do bandido, que ficará à mercê da perigosa: “Vaza!”, gritará ela.

Após ver toda a cena, Silvana dirá, aterrorizada: “Eu não consigo mais dirigir, eu quero ir pra casa. Pelo amor de Deus, Bibi”, pedirá.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.