FAMOSOS

Após curar câncer, Sabrina Parlatore quer retomar a carreira de apresentadora: “Um convite será muito bem-vindo”

Sabrina Parlatore em uma das eliminações do PopStar - Foto: TV Globo/ Artur Meninea Uma das seis finalistas do PopStar, Sabrina Parlatore já mostrou que tem

Sabrina Parlatore em uma das eliminações do PopStar - Foto: TV Globo/ Artur Meninea
Sabrina Parlatore em uma das eliminações do PopStar - Foto: TV Globo/ Artur Meninea

Redação Publicado em 06/09/2017, às 14h26 - Atualizado às 14h38

Uma das seis finalistas do PopStar,Sabrina Parlatore já mostrou que tem bastante intimidade com a música.

Apesar de se dar bem cantando, a ex-VJ da MTV revelou que sente vontade mesmo é de retomar a carreira de apresentadora.

Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Sabrina confessou que um convite para apresentar algo na TV “será muito bem-vindo”:

“Gosto muito de apresentar, tenho carreira longa na TV, então, se vier um convite da Globo, vai ser muito bem-vindo! Por que não cantar e apresentar ao mesmo tempo? A ideia do artista multitalentoso está sendo muito mais bem recebida”, explicou.

Sabrina foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, e manteve a luta contra a doença em segredo. A cura foi anunciada pela artista em meados de 2016, em sua página no Instagram.

“Em 07 de julho de 2015, há exatamente um ano, eu fazia minha primeira sessão de quimioterapia. Muita insegurança, medo dos efeitos colaterais misturados à uma gratidão por ter acesso ao tratamento, por ter descoberto o câncer no início, por ter tanta gente me dando apoio e carinho”, escreveu na legenda.

Na rede social, ela postou a foto do último dia de quimioterapia, e aproveitou para mandar uma mensagem de força para quem estava passando pelo mesmo problema:

Sabrina Parlatore no último dia da quimioterapia – Foto: Reprodução/ Instagram

“Escolhi esta foto do último dia de quimioterapia, de 04/01/2016 [depois ela passou por radioterapia] que representa a vitória, a conclusão de um ciclo da vida, a linha de chegada de uma maratona, a força e garantia de que tudo passa, e passa rápido. Então, amigas queridas que estão passando pelo tratamento, muita força, foco e alegria! A sua linha de chegada está esperando por vocês! Beijo com muito carinho”, completou.

As experiências de vida de Sabrina, segundo a própria artista, podem virar um livro:

“Quem sabe mais para frente? Nunca imaginei escrever um livro, mas é possível que isso aconteça. Durante o meu tratamento, li três livros de pessoas que passaram por essa experiência e isso me ajudou muito. Mas quero esperar um pouco para colocar minha história no papel até para analisar exatamente o que aconteceu. Ainda é tudo muito recente”, completou.

Na última edição do PopStar, Fabiana Karla, Thiago Fragoso e Érico Brás deixaram a competição. Com isso, a grande final, que acontecerá no próximo domingo (10/9), será entre André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore.

O vencedor levará um prêmio de R$ 250 mil e um carro zero quilômetro.

Arrisca um palpite? Vote abaixo!

Veja mais notícias de famosos.