A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi leva golpe de traficantes e Caio faz surpresa romântica para Jeiza

Bibi ameaça traficante de quadrilha rival após ser enganada - Foto: TV Globo Cada vez mais embrenhada no mundo do crime, Bibi (Juliana Paes) receberá uma missão

Bibi ameaça traficante de quadrilha rival após ser enganada - Foto: TV Globo
Bibi ameaça traficante de quadrilha rival após ser enganada - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 05/09/2017, às 13h06

Cada vez mais embrenhada no mundo do crime, Bibi (Juliana Paes) receberá uma missão importante e acabará sendo enganada em A Força do Querer.

No capítulo desta terça-feira (05/09), a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) será a intermediadora de uma transação de compra de armas entre facções.

Na conversa com os bandidos da outra facção, o criminoso pede que o dinheiro seja entregue primeiro. Desconfiada, Bibi faz uma exigência: “Tá, mas fica um [homem] aqui de garantia!”, ordena ela.

Para infelicidade da primeira dama do tráfico, os bandidos não voltam com a carga, e ela usa todo o seu poder de persuasão para tentar reaver o dinheiro:

“Cara… liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltar com esse dinheiro agoraaaa! Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!”, ameaçará Bibi.

Longe dali, uma cena bem fofa indica o início de um novo relacionamento na novela.

Após encontrar Jeiza (Paolla Oliveira) no bar e servir de ombro para o maior desabafo da vida da policial [e do primeiro beijaço dos dois], Caio (Rodrigo Lombardi) enviará flores para ela.

Em casa, aos olhos de Cândida (Gisele Fróes), ela recebe o ramalhete e fica toda feliz: “Que lindas!”, diz ela.

Parece que a fila andou duplamente em A Força do Querer.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Jeiza recebe as flores de Caio e fica toda contente – Foto: TV Globo