Glória Pires fará ex-prostituta odiada pelo sogro em “O Outro Lado do Paraíso”

Glória Pires será chantageada pelo sogro em O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Aos poucos Walcyr Carrasco vai revelando as características dos personagens de O Outro Lado do Paraíso, sua próxima novela para a faixa das 21h da TV Globo.

Com elenco estrelado, o autor não economizou nos temas para a história, que promete levar ao público questões sobre o amor, a ambição e a vingança.

Glória Pires, por exemplo, será Elizabeth, uma ex-prostituta do Tocantis que acaba se casando com o diplomata Henrique (Emilio de Mello), com quem terá uma filha, Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia).

Na trama, ela será odiada pelo sogro, Natanael (Juca de Oliveira), simplesmente por ter origem humilde. Por desaprovar a relação, ele tentará separar os dois a qualquer custo, contando com (Barbara Paz), ex-namorada de Henrique, para ajuda-lo.

A história dela envolverá chantagem e morte. Dissimulada, Jô tentará reaproximar Elizabeth de Renan (Marcello Novaes), com a desculpa de que os dois podem fazer bons negócios juntos.

Em um desses encontros de negócios, ele dará um beijo nela, e a cena será gravada por um detetive contratado por Natanael. Henrique saberá tudo o que aconteceu, mas decidirá não se separar de Elizabeth.

Determinada a não fazer mais negócios com Renan, ela o procura em sua casa, e, por azar do destino, o empresário acaba caindo da escada e morrendo. Assustada, ela sai do local correndo, deixando a bolsa para trás.

O detetive vai até o local e encontra a bolsa. A partir daí, o item é usado por Natanael para chantagear a nora.

Além de Glória Pires, Marcello Novaes, Juca de Oliveira e Bárbara Paz, o folhetim conta com Eriberto Leão, Ellen Roche, Rafael Zulu, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sérgio Guizé, Grazi Massafera e Marieta Severo.

O Outro Lado do Paraíso tem estreia prevista para outubro. A novela substituirá A Força do Querer.

Comentários