FAMOSOS

Rafa Brites protesta contra juiz mostrando mulher esguichando leite do peito em rede social; entenda

Rafa Brites protesta contra juiz que soltou homem que ejaculou no ombro de uma mulher em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram Rafa Brites usou sua página no

Rafa Brites protesta contra juiz que soltou homem que ejaculou no ombro de uma mulher em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites protesta contra juiz que soltou homem que ejaculou no ombro de uma mulher em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2017, às 18h08 - Atualizado às 18h13

Rafa Brites usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (1° de setembro) para protestar.

Na rede social, a apresentadora se posicionou contra a decisão do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, de liberar Diego Ferreira de Novais, detido na tarde da última terça-feira (29/08) por “eventual prática de crime de estupro”, após ejacular no pescoço de uma passageira dentro de um ônibus que circulava pela Avenida Paulista.

Na rede social, a apresentadora ironizou a decisão do magistrado compartilhando um vídeo no qual uma mulher aparece esguichando leito do peito.

Junto com o registro, Rafa escreveu: “E isso é constrangedor… Acorda José!”, comentou.

Os seguidores declararam apoio absoluto à mulher de Felipe Andreoli: “Podemos encher o face com foto deste ato revolucionário e cheio de amor?”, perguntou uma fã. “Fiquei emocionada! Parabéns por usar sua imagem pública para ajudar a todas”, agradeceu uma seguidora. “Melhor post sobre o caso!!”, opinou mais uma.

À revista Marie Claire, Rafa Brites explicou que usou a frase “acordem Josés” para dizer que o juiz que cuidou do caso representa a cultura machista do país:

“Escrevi ‘acordem Josés’, pois precisamos ter a consciência de que o Juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto representa uma cultura [machista]. E nela o obsceno está totalmente distorcido”, argumentou Rafa Brites.

“Nós mulheres somos a fonte de vida e alimento da humanidade e merecemos e conquistaremos a dignidade, o respeito e o espaço em nossa sociedade”, completou a apresentadora.

E isso é constrangedor…. Acordem Josés!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Veja mais notícias de famosos.