De Volta Para Casa

Luís Lobianco, do Porta dos Fundos, fará sua estreia em novelas em “De Volta Para Casa”

Luís Lobianco fará sua estreia em novelas em "De Volta Para Casa", de João Emanuel Carneiro - Foto: TV Globo A novela De Volta Para Casa, de João Emanuel

Luís Lobianco fará sua estreia em novelas em “De Volta Para Casa”, de João Emanuel Carneiro - Foto: TV Globo
Luís Lobianco fará sua estreia em novelas em “De Volta Para Casa”, de João Emanuel Carneiro - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 01/09/2017, às 11h03 - Atualizado às 11h09

A novela De Volta Para Casa, de João Emanuel Carneiro, acaba de ganhar um reforço no elenco: trata-se do ator Luís Lobianco, do Porta dos Fundos.

Embora tenha participado de diversos programas na TV Globo, incluindo incluindo Os Caras de Pau, Esquenta!, O Dentista Mascarado, A Grande Família e Zorra Total, esta será a primeira novela de Luís na emissora.

Ainda não há informações sobre seu papel na trama. Ao que se sabe até agora, a história principal gira em torno de um cantor de axé decadente, que desaparece dos palcos e é dado como morte em boatos de internet.

Após sua falsa morte, as vendas de seus CDs e DVDs aumentam drasticamente, e o artista aproveita a maré de sorte para viver tranquilamente na Ilha de Boipeba, sob uma identidade diferente.

A novela segue em fase de teste de elenco. Cauã Reymond, que estava cotado para ser o cantor de axé, negou que tenha sido chamado para o projeto. Adriana Esteves, Deborah Secco, Letícia Colin e Chay Suede já estão reservados. Mônica Iozzi tabém foi convidada, mas ainda não acertou sua participação.

Com direção geral de Maria de Médicis e produção artística de Dennis Carvalho, De Volta Para Casa está prevista para ir ao ar na faixa das 21h da TV Globo após O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que substituirá A Força do Querer.