FAMOSOS

Tatá Werneck fala sobre diferença de idade e namoro com Rafael Vitti: “Se ele tivesse 70, teria me apaixonado”

Tatá Werneck e Rafael Vitti exibiram a família de cães no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Em paz com o trabalho e a vida amorosa, Tatá Werneck parece

Tatá Werneck e Rafael Vitti exibiram a família de cães no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti exibiram a família de cães no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2017, às 09h44 - Atualizado às 17h08

Em paz com o trabalho e a vida amorosa, Tatá Werneck parece tirar de letra a rotina atribulada.

Destaque da edição mais recente da revista Claudia, a atriz e apresentadora abriu o jogo sobre a fama, a agenda cheia e claro, o namorado, Rafael Vitti, 13 anos mais novo.

Ao falar sobre seu relacionamento com o ator, Tatá, de 34 anos, foi direta, e ignorou totalmente a diferença de idade entre eles:

“Ele tem 21 anos, mas, se tivesse 70, eu também teria me apaixonado. Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Não sou ciumenta, mas ando armada”, brincou Tatá.

“É a minha relação de mais paz. Ele é um entusiasta do meu trabalho, do meu jeito. Só encarnou um pouco mais tarde do que eu”, completou.

De bem com a vida, a apresentadora contou que é bem resolvida quando o assunto é forma física:

Tatá Werneck e Rafael Vitti – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não me acho fora do padrão. Sou bem resolvida. Meu nariz era barrado nas capas de revista, mas abri portas para muita gente fazendo campanhas de joias e de cabelo. Tenho uma beleza que aproxima e é acessível. As mulheres se identificam comigo”, declarou.

Apresentadora do Lady Night, exibido pelo Multishow, e escalada para a novela Deus Salve o Rei, que irá ao ar na faixa das 19h, na TV Globo, Tatá contou que o desafio principal é conciliar vida profissional e pessoal:

“Continuo vivendo o dilema da mulher independente, que é conciliar a vida pessoal com a profissional. Já fiz muitas escolhas priorizando o meu trabalho. Hoje, valorizo também a vida pessoal. Percebi que estava abrindo mão disso”, explicou.

Ao fala sobre a fama, Tatá contou que não se ilude com o sucesso, e que continua agindo como se tivesse que “matar um leão por dia”:

“Não existe essa sensação de que já estou bem por aquilo que conquistei. Para mim, continua sendo um leão por dia. Estou sempre esperando a Guerra Fria. Se aos 34 anos achar que estou no auge, o que vou fazer aos 70? Eu me sinto realizada, mas sei que tenho de crescer muito ainda”, completou.

Veja mais notícias de famosos.