FAMOSOS

Sheron Menezes emociona seguidores ao se despedir de gato de estimação

Sheron Menezes e seu gato, Tripé - Foto: Reprodução/ Instagram Sheron Menezes emocionou os seguidores de sua página no Instagram, na noite da última segunda

Sheron Menezes e seu gato, Tripé - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheron Menezes e seu gato, Tripé - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/08/2017, às 18h28 - Atualizado às 18h30

Sheron Menezes emocionou os seguidores de sua página no Instagram, na noite da última segunda-feira (28/08), ao postar um vídeo de despedida de Tripé, seu gatinho de estimação.

Na postagem, a atriz, que está grávida de seu primeiro filho, explicou que o bichano ficou com ela por 11 anos, e aproveitou para incentivar as pessoas a adotarem animais abandonados:

“Dói… Dói muito… Só entende quem ama como filho, como gente… 11 anos de amor. Muito amor! Ele me escolheu e fez eu me apaixonar loucamente”, escreveu.

“Eu não sei nem explicar o que sinto agora. É como se tivessem tirado um pedacinho da minha pele. E eu vou amar pra sempre…”, continuou.

“Sei que você foi recebido no Céu dos bichinhos com muito carinho, porque a gente só recebe o que a gente dá… e seu carinho, seu amor, continuam grudados em mim. Te amo meu filho. Te amo de doer. Tripé. Gato Tripé. Não compre, adote!”, completou.

O relato de Sheron acabou emocionando algumas de suas seguidoras:

“Imagino o que está sentindo, passei por isso duas vezes, é uma dor terrível!”, escreveu uma fã. “Eu sinto sua dor também. Perdi um bebezinho da minha vida. Só quem ama sabe o quanto é doloroso”, opinou uma seguidora. “Eu sei o que você sentiu nestes 11 anos e o que você está sentindo agora… Para sempre no coração”, comentou um internauta.

Meu filhote me deu um susto essa madrugada… ta internadinho mas vai ficar bom… vai Sim! Mamãe ama ❤ #gatotripe #naocompreadote #lovemypets

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em