A Força do Querer

Rodrigo Lombardi adianta destino de Caio em A Força do Querer: “A Bibi acabou para ele”

Jeiza e Caio começarão a namorar para valer em A Força do Querer - Foto: TV Globo Após tentar reconquistar Bibi (Juliana Paes) por várias vezes, Caio (Rodrigo

Jeiza e Caio começarão a namorar para valer em A Força do Querer - Foto: TV Globo
Jeiza e Caio começarão a namorar para valer em A Força do Querer - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 29/08/2017, às 12h46

Após tentar reconquistar Bibi (Juliana Paes) por várias vezes, Caio (Rodrigo Lombardi) desistirá de vez da ex-estudante de Direito para se entregar a um novo amor em A Força do Querer.

Defensor da ordem e da Justiça, o advogado perde todo o encanto por Bibi ao perceber que ela se tornou uma criminosa. Nesse meio tempo, Jeiza (Paolla Oliveira) aparece em seu caminho.

Ao falar sobre o relacionamento de Caio e Bibi, Rodrigo Lombardi adiantou que a revelação do crime acabou com o sentimento do advogado pela ex-namorada.

“Bibi acabou para ele quando ela confessou ter incendiado o escritório de Dantas (Edson Celulari). Ali ele viu que ela tinha passado dos limites, não era apenas uma mulher a acompanhar um marido contraventor. Caio jamais estaria ao lado de uma pessoa que fizesse isso”, disse o ator, à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Ao falar sobre o novo amor do personagem, Rodrigo citou a semelhança entre a dupla:

“Eles são diferentes, Jeiza é passional, quente. Caio, nem tanto… (risos) Mas eles têm a ética, a justiça como pilares, o que o atrai muito. E ele acredita que coração machucado se cura principalmente quando se tem princípios”, disse.

Bibi ignorou Caio para ficar com Rubinho, que agora está apaixonado por Carine – Foto: TV Globo

A policial deixará Zeca (Marco Pigossi) e Caio esquecerá a perigosa:

“Essa Bibi não é aquela por quem Caio se apaixonou. Ele não a reconhece. E isso vai minando o que ele ainda sente por ela. A verdade é que a situação deles é mal resolvida, mas Bibi tinha que ser outra para que pudessem ter uma conversa definitiva. Como isso não vai acontecer, Caio vai morrer com essa dor dentro dele, mas esse sentimento não vai matá-lo”, opinou.

Em uma parte da trama, Caio e Jeiza subirão o morro para enfrentar Bibi e Rubinho. É nessa hora que os sentimentos deverão aflorar:

“São dois representantes da ética que vão confrontar Bibi e Rubinho (Emilio Dantas). Eles se tornaram antagonistas, porque começaram a trama heróis junto com Caio e Jeiza. Acredito que quando o enfrentamento acontecer, todos os sentimentos estarão misturados”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.