FAMOSOS

Yanna Lavigne doará enxoval da filha Madalena para seguidora grávida

Yanna Lavigne dando um cheirinho de mãe para Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram Apesar de não ser muito assídua nas redes sociais, Yanna Lavigne conversa

Yanna Lavigne dando um cheirinho de mãe para Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram
Yanna Lavigne dando um cheirinho de mãe para Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/08/2017, às 13h35 - Atualizado às 14h01

Apesar de não ser muito assídua nas redes sociais, Yanna Lavigne conversa com suas seguidoras quando está navegando pelo seu Instagram.

Em sua última postagem, por exemplo, a atriz recebeu um pedido inusitado. Grávida, uma seguidora perguntou se Yanna poderia ajuda-la com roupinhas e sapatinhos para o seu bebê:

“Estou grávida de uma menina também. Não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas de sua bebê”, escreveu a internauta.

Em poucos minutos a atriz respondeu: “Envio sim! Me manda um direct”, escreveu. Bacana a iniciativa, hein?

Yanna Lavigne respondeu seguidora dizendo que topa doar o enxoval de Madalena – Foto: Reprodução/ Instagram

A boa ação não passou despercebida na rede social. Muita gente elogiou a atitude da atriz:

“Grande gesto de doar as roupinhas da sua princesa para quem precisa”, disse uma fã. “Que gesto espetacular, fico feliz em saber que você se sensibiliza e se importa. Há muitos artistas egoístas… ficamos surpresos”, disse uma internauta. “Parabéns pela sua atitude e toda essa bondade no seu coração!”, comentou outra seguidora.

Em maio, Yanna Lavigne deu à luz Madalena, e entrou para o grupo de famosos que se tornaram mamães e papais em 2017. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni.

Veja mais notícias de famosos.