A Força do Querer

Em A Força do Querer, Caio armará emboscada para Bibi

Caio avisará Jeiza sobre fuga de Bibi e Rubinho - Foto: TV Globo Caio (Rodrigo Lombardi) terá papel importante na prisão de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho

Caio avisará Jeiza sobre fuga de Bibi e Rubinho - Foto: TV Globo
Caio avisará Jeiza sobre fuga de Bibi e Rubinho - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/08/2017, às 11h24

Caio (Rodrigo Lombardi) terá papel importante na prisão de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos, o advogado trabalhará em conjunto com Jeiza (Paolla Oliveira) e ajudará a armar uma emboscada para pegar o casal de criminosos.

Com a ajuda dos grampos telefônicos, os agentes da Secretaria de Segurança descobrirão que Bibi e Rubinho pretendem fugir do Rio de Janeiro com Dedé (João Bravo).

Caio receberá essa informação, e repassará para a policial:

“A informação que nós temos é que Rubinho está preparando a fuga. E é aí que nós vamos pegar!”, dirá ele. “Pra onde ele pretende ir?”, perguntará a policial.

“A direção a escuta ainda não pegou, mas a ideia é surpreender quando ele tentar sair do morro! Estamos com um esquema bem montado pra isso”, responderá Caio.

“A Bibi vai com ele? Claro que vai”, dirá Jeiza. “Não tenho a menor dúvida!”, responderá o advogado.

Passado um tempo, Bibi ligará para Aurora (Elizangela) e acabará dando todas as informações que eles precisam para armar a operação de captura.

“A informação colhida pela escuta é que Rubinho vai tentar a fuga. E nós vamos estar lá pra receber! Vamos entrar com tudo, tomar o morro!”, ordenará Jeiza, em sua sala de comando.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Bibi e Rubinho serão cercados ao tentarem deixar o morro – Foto: TV Globo